Biinnhow' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Introdução: Bom gente, eu sei que é chato esse bando de desoculpado que ficam usando hack e tals. Mais tem um geito muito fácil de matar eles, muitos opitam pelo modo de ficar correndo até o cara desistir, até que pode dar certo, maiis eu trago melhores dicas. Requísitos: Lass ST ou Lire ST. Tutorial: Simplesmente você usará o Furia Fatal (2ºMP) do lass, deixará o oponente no fatal, ai é só agarrar , ou dar um couter, e com Lire, você apenas usá o Tiro Certeiro (2ºMP) Tem o mesmo efeito do lass, é só isso gente, dica básica mais pode ajudar, Acrédito que muitos não sabe. ~ Espero ter ajudado, créditos meus, abraç'sz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Eu não sabia vai me ajuda bastante a matar essas pragas de hp full, excelente tópico maninho, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 25 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Deste modo que você citou,com certeza dará certo. Afinal,irrita lutar com hackers. Quando eu luto,fico correndo,até o adversário desistir kkk Seria melhor ter postado em :Grand Chase - Dicas / Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nephirim 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Já tava ligado disso (Lass user) É bom falar isso, até por que você já mostra que as habilidades Lvl 2 da Arqueira e do Ninja de GP são ótimas! Porém... se eu não mi engano, tem um HP hack que quando fica no Fatal volta o HP para 1... isso é meio chato ;P mesmo assim, valeu a dica ai Champ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Isso eu ja sabia eu descobri Na sorte quando tava indo com um kkk Mas area certa seria dicas e tutoriais Manda um moderador muda o topico de area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Já conheço e uso isso há muito tempo, essas skills foram um sucesso na Season 2, pois tinha muitos hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Lembrando que isso só dará certo se ele não tiver com o HP Full daqueles que ressuscita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "DICAS / TUTORIAIS". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 é bem util, mais é so contra hacks de HP neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vazlourenco 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Se poder add ai tmb e q mta gente n sabe e q lanca infernal tmb mata msm q o fulano esteja com hp full lanca infernal consome o hp dele . Ja matei varios hackes assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Cara a dica é util Mais eu fico correndo deles Ate eles desistirem Ou falo q estou gravando ai eles Sai da sala Mais vou essa essa dica ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Obriigado por mover meu tópico Bart , eu sei a aerea correta mais eu tavá meiio confuso , aconteçeu umas coisas pessoas, maiis mesmo assim muito obriigado, e obrigado tbm aos membros que agradeçeu e comento! abraçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Poxa... eu não uso Tiro de Lire,de Lass nem jogo de ninja. Mas é uma ótima dica. Então é um bug no hack. KK' quem diria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ou entao, a velha tatica. Nao nao é vale do juramento... É usar skill com explosao.... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Hum... eu sabia o do lass lire não mais da lire n divia ser tiro fatal não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 u.u essa da lire não sabia xD muito bom recomendo que usem Lire pois o LASS e um =x para acertar esse Skill dele para deixar o oponente no FATAL =x Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 kara nunca tinha pensado nisso é verdade vo faze isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Isso eu já sabia mano :) Mais vai ajuda muita gente... Já matei vários otários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados