Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

meu pach de KGC ñ abre

Posts Recomendados

Meu pach do KGC ñ abre

Eu clico em game start no internet explorer e não abre o pach alguem pode me ajuda? sendo que eu já instalei o pach e as duas partes do KGC.

Obrigado!!:fight:

Em troca eu tenho um kssn valido só tem 2 contas criadas quem conseguir resolver meu problema eu ira passar o kssn que eu tenho para criar sua conta do kgc

MSN para passar o KSSN : [email protected]

OPS PERDÃO AREA ERRADA MALS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo você postou em area errada a area certa ceria: duvidas gc pirata. vou reporta-lo para que sua duvida seja retirada mais rapidamente.

cara kgc nao e pirata

e o servidor original do gc siginifica(korean grand chase)

colega ja tentou ver se seu anti virus esta bloqueando?

tente pausar o anti virus

ae tem como me passar o kssn pf ? eu quero jogar o kgc

email: [email protected]

Link para o comentário

giopedro123 eu ja tentei fazer isso ñ deu certo vlw por tentar ajuda

quem conseguir resolver o meu problema eu irei mandar um messagen com o nome do cara que vai receber o kssn

Pablo™

(acho eu que esta em att porque quando eu clico para abrir o KGC ele não leva para o site do KGC e sim para uma noticia la acho eu que e manutenção)

Isso era na season 3 do kgc eu comprovo pq já baixeio kgc na season 3

agora quando vc clica no pach vai para o site do kgc ai vc tem logar e clicar no game start no caso do meu ele não abre o pach :(

Link para o comentário

Eu jogo KGC e há apenas 2 motivos que não deixará o GameStart funcionar:

1º- O KGC está em manutenção.

Sim quando dá umas 17:00 horas aqui no Brasil já é 00:00 e um pouquinho lá na Coréia. E o KGC faz manutenção na quinta-feira. Isto significa que já é quinta-feita lá, então o KGC está em manutenção.

Caso depois da manutenção seu GameStart não funcione, limpe os logs do GC.

Use o programa HotSpot Shiel Launch, e só ative-o depois que aparece o "inicializando" lá da Coréia =D

Espero ter ajudado.

Sobre a sua KSSN que você possui, dê ela para o "giopedro123" ele pediu primeiro e eu já possuo 2 contas no KGC não necessito de mais ;)

Até mais :yes:

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.