Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Indo Fornalha, ou Altar da Ruina quantas vezes quiser!

Posts Recomendados

Oi Você que ja esta cançado de ganhar 4 miseras moedinhas, e as vezes nao sobre tempo para ir de novo para pegar a 3º,4º classe ? Seus problemas acabaram! Chega a Revolução dos BUG's!

1º Vá na fornalha/Altar, crie uma sala com nome -1500 de status ou nu;

2º Quando todos tiverem nu, bote sua arma mais forte no inventario de troca de armas;

3º Quando estiver na parte de carregar o jogo, rapidamente aperte ctrl. Quando carrega você estára com sua arma +forte e os monstros estarão com seu HP la em baixo, simplesmente você vai achar que vai continuar a mesma coisa, mais ai você se engana seu dano aumenta, e os dos monstro NÃO!

4º Depois de ir com o pessoal ou solando, no final quando pegar os itens do chefão e tem aquela espera para " COMPLETE " desligue seu modem e o jogo como normal travará e dirá que deu um erro, conecte no jogo novamente, você receberá seus itens e va na loja epica e verá que sua moeda veio, e simplesmente akela vez que você foi nao contará então repita esses passos sempre e podera ir inumeras vezes no desafio EPICO!

OBS: NÃO SEI SE FUNCIONA NO ECLIPSE SOLAR! NÃO TESTEI AINDA LA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei algumas veses e funcionou , porem já existe muitos topicos com este conteudo aki no forum , antes de postar qualquer coisa use a ferramenta de "pesquisa" , assim evitando o acumulo de topicos com o mesmo conteúdo , mesmo assim obrigado por repostar , quando voltar da manutenção eu tento para ver se ainda está funcional

Link para o comentário

Link para o comentário

1° Ele apenas copio e colo esse post .

2° Esse bug so funciona 1 vez a cada hora ou seja você só pode ir 1 vez no altar 12:00 se você for de novo em altar so conseguira ir quando ele abri as 14:00 horas .

3° Acho que tem uns 7 post com esse mesmo conteudo preste mais atenção antes de copiar e colar os conteudo dos outros membros .

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Ele nem trokou as Cores

kkk'

Namoral da onde, tu vem me falando isso, procure em qualuquer lugar nao existe nenhum tutorial com palavras essas muito menos as cores eu escrevi cada palavra e nao me venha com essa de CTRL+C - CTRL+V, isso e ser muito infantil, procure em qualquer forum de cheats, nenhum mais nenhum tem um tutorial exatamente assim e nao me venha com essa de ctrl-c + ctrl-v, eu até sei que muita gente ja crio, mais vem com akele metodo " 1 segundo na parte do bau vc sai da sala, eu simplesmente ja tentei akilo um zilhao de vezes. e simplesmente nunca funciono, mais esse metodo sim, entao nao me venha com essa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.