Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera Pressiso da Ajuda De Voces!

:.BlooDSkuL.:
 Compartilhar

Pergunta

Galera quase no começo de 2012 la pro dia 5~10 do mes 1 de 2012 eles lançarao o

recuse trainer 4.2 e tava jogando la tudo beleza ai dps de uns 3~5 dias o hacker paro de funfa beleza eu fui deleta da pasta deletei e voltei a jogar point blank

ai depois que desliguei o computador e fui ver tv logo no otro dia eu abri o point blank

e cliquei iniciar e o x-trap pega sem hacker!

Olhem esse video e parecido eo mesmo erro so que e no mais novo x-trap eu uso o client 1.8 LOGO ABAIXO VEJAM O VIDEO!

[video=youtube;MnV5EdM3fC4]

SE PODEREM ME AJUDA FICO MUITO AGRADECIDO!

Eu ja tentei limpar com o cclenaer deleta o xtrap e baixa nova reiniciar coloca otro tema reinstalar com o mesmo client !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara.......tive um problema desses no ano passado........provavelmente alguma pasta ou alguma dll que naum eh do jogo e sim do hack......acabou ficando junto a pasta do jogo.......como eu naum consegui achar qual era, a minha soluçao foi desinstalar o pb e instalar d novo.......eu sei que eh super chato fazer esse processo............mas foi o que resolveu..........sei que esse post naum foi d grande ajuda.......mas eh melhor do que ficar sem joga........boa sorte ae manin.........falows!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.