Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorar a visão de Ghost Sem Hack

~WebLink~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Melhorar a visão de Ghost Sem Hack

Bom, ola pessoal, esse é o meu primeiro post, como eu gosto do jogo Crossfire principalmente do modo Ghost... Nesse Tutorial eu ensinarei como melhorar sua visão dos Fantasmas. Vamos la...

São necessários 2 passos muito simples para melhorar bastante

sua jogabilidade no modo Ghost

1º Passo: Para você ter uma visão mais clara dos Fantasmas,voce vai nas Opções, e aumente o Gama de sua tela...

hfghfgdh.jpg

Isso ira melhorar bastante sua visão.

2º Passo:Bom para você ter uma ideia se os Fantasmas estão perto ou longe de você... Aumente o som dos efeitos Sonoros ao máximo, você pode ouvir a respiração dos Fantasmas e assim Sortear tiros para os lados e acerta-lo

Bom Pessoal é isso, essas são as dicas que não vão fazer milagre, mas vão ajudar bastante, espero que tenham gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tópico

Tutorial muito bom , além de ajudar na visão , deixa a imagem bem mais clara , ajudando só nao em ghost mode como em outros modes.

Uma coisa que ajudaria também , é deixar a imagem em low , e nao em high , pois a maioria dos membros tem placas de video muito superior do que o jogo exige em si.

Tirando isso , tem também como ajustar a sensibilidade do mouse , assim ajudando em dar melhorias nas miras , quick scope , e shot , e também atirando.

Obrigado por compartilhar , tenho certeza que irá ajudar a muitos .

Abraços ~

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sim cara, bom tutorial, mas não recomendo aumentar tanto o gamma como você aumentou!

Pois pode causar problemas a vista devido ao brilho muito forte,

o que eu acho que o povo aqui não iria gostar! Recomendo deixar o gama no máximo em 90.

Bom, parabéns pelo tópico, bem simples mas útil!

Obrigado por compartilhar!

Abraços!

Sem comentários

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.