Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban, como Evitar! (Usando Hack e também sem usar Hack

Você já usou Hack? Foi banido?  

1. 1. Você já usou Hack? Foi banido?

• Nunca Usei e nunca vou usar!
      0
    • Ja usei sim, mas nada de estranho ocorreu.
      0
    • Uso todo dia mas nunca deu B.O.
      0
    • Ixi, usei mas foi Banido....
      0

Posts Recomendados

Acredito, que muitos tenham essa duvida, e sim, é uma duvida complicada, pois este jogo apela e só quem usa Cash tem condição de fazer coisas absurdas. Mas primeiro, agente tem que entender, o que é um BAN?

Ban é a abreviação de Banimento, ou seja, sua conta fica permanentemente inativa até uma especifica data.

No site da LevelUp! tem uma lista de punições...

Por exemplo, insultar, se alguem tirar print, e salvar chat, leva a pessoa a 3 dias de Ban.

Mas a maioria das punições são quando se está com outra pessoa, mas e quando você usa cheat sozinho?

Bem eles tem certas táticas, que é ai que agente pode se safar de um BAN, não é proteção 100% mas é um jeito de burlar, e como sempre, nós corremos o risco, então se você não quer ser banido, em nenhuma hipótese,

USE HACKS!!

Bem mas para quem ainda sim quer usar hacks para pegar o Thanatos, ou para upar mais rápido aí vai as dicas:

1°- Antes de começar uma missão, vá nos equipamentos, e se equipe com antecedencia, para na sala, você ja conseguir ir na missão direto! Não espere muito tempo com uma senha na sua sala....

grandchase2010122213565.png

2°- Durante a missão, dê uns tempos para que você não termine a missão com 30 segs. Eles monitoram bastante isso, se você fizer Templo da Sintonia em 1 minuto e completar concerteza é HACK.

screenshot.png

3°- Quanto aparece missão completa, saia da sala. Sim pois é nessa hora que entra o LOG e nessa hora que eles identificam você. Então caso você esqueça de Ficar esperando, saia nessa hora, não se preocupe com aquele premio no final, pois sua conta vale mais do que ele?

GrandChase20101105_043924.jpg

4°- Respeite a todos, e evite contar às pessoas que você usou(Usa) Hack.

Joãozinho: Eu uso hacks, quem quiser ajuda, só me da um toque!

GM: Nossa, a primeira Vez que eu logo aqui nesse server ja vejo uma vítima!

5°- Se der um erro assim (Hack detectado) no meio da missão saia dela e espere uns 5 minutos para jogar novamente (Vá por mim, esse erro continuará acontecendo, e quando voltar a jogar evite usar AutoKill).

fc5hq9.png

Esses são jeitos de usar hack e evitar ban nas missões, agora se você usar em PVP prepare-se pois agora, no GCChaos tem umanova opção que é durante uma sala PVP você pode Reportar Insultos e usos de scripts não permitidos, ou seja, usar hack em PVP é Ban na certa, e a não ser que você convença o cara a não te reportar ja era....

grandchase2009082120065.jpg

Bem, espero que vocês respeitem o que eu escrevi... E ponham em prática essas Diquinhas...

Flws, e lembrem-se não quer Ban, não use Hack. Quer usar Hack e evitar Ban, não jogue com outros e tenha sempre um tempo aceitavel na missão, e saia na parte que da o ranking da missão. É isso.

Se vocês notarem imagens do Season 1 e em diante, é por que eu peguei do google.....

Não vou por em risco minha continha,,,,,

Tomem muito sorvete e joguem video game :piscadela: - Schneyder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode te certeza de que a lista de punidos está cheia de casher ^^ se você pensa que quem tem cash pode faze tudo ai que se engana ^^ foi pego ja era ~^ e essa de espera 10 segundos so da tempo do GM entrar na sala inivisivel ^^ e ferrar com sua vida ^^ sejam mais espertos ^^ nem usem hack so faze missao com pessoal forte ja era ^^ tipo eu upo com amigos cashers e eu tambem so entao qualquer missao e easy pra gente ^^ ainda mais com meu amigo fazendo otto ^^

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para Dicas/Tutoriais.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.