Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema De Trade No BGC Hero ''Confira''

diogolool
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, gálera Se vier o sitemade trade sera Bom porque Tipo , Vai ter como trocar cos com os outro INgual Muawy Algumas pesoas deve cnheçe esse jogo sitado Mais se vier amanh a season hro vai ser massa ...

FUIz:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe como tem gente que não pensa

nas coisa que fala ........

cara o sistema de trade sempre acaba estragando

o jogo em si , por que sempre com a vinda

do sistema de trade vem caras espertinhos que

ficam hackeando as contas dos outros players

e com certeza sera o fim ou quase isso do Gc se

lançarem o sistema de trade

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Cara esse sistema de trade q tao falando nao existe e q um cara posto o negocio de trocar de ropa no meio da fase e acharan q era trade!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Alem de muitos que iriam tentar criar trade hack, ainda existiriam os Milhares de jogadores que apareceriam derrepente para jogar que na verdade seria contas fakes que o povo coletaria itens de eventos e passaria de uma pra outra conta tipow se tiver o eclipse denovo e tiver esse suposto "Trade" Duvido que o kra n crie uma conta fake Libere arquimidea e colete 1000moedas. Por isso acho pouco provavel vir isso para o brasil(isso se tiver na korea =P).

Link para o comentário

cara mandei um ticket pra levelup com esse assunto ai so q eles disseram q n bota por causa da segurança q gc ta totalmente "hack", vc n gostaria q na hr q fosse trocar um set de cerbero com full lança e status bons e do nada ele sumia e vc descobria q foi hackeado

Link para o comentário

nosso kra ve se aorende a escrever ta tenso essa sua ortografia

Topic:

tem q aprender a criar topico vc diz q iamos conferir algo e vem da palpites avá presta atenção antes de escrever ¬¬

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Si colocarem no trade no gc eu paro de joga na hora NA HORA !!!!

Trade estraga quase todo jogo.

E tb qual e a graça , tipo vai um monte de gente falando assim " troco asas de ellia por ecilpse/crescente " ou seja vai da oportunidade pra casher user terem todos os item do jogo.

E tb vamo disser eu sou lvl 78 e tenho um amigo lvl 51 eu iria passar os item fodas q eu tenho 2 tudo pra ele (como ja aconteceu comigo em outros jogos).

Fora os trade hacker, contas fake e um monste de coisa q iam inventa.

Link para o comentário

Nuss Português fail,topico fail..

ia ser muito tenso se viese trade já penso..

os cara ia criar acc fake e usar hack em all missões fodonas pra pegar itens épicos, ai depois ele só ia fazer passar os itens pra acc original..

fora os hacks de trade que iriam aparecer..

E outra o CHAT ia fica o maior FLOOD !

Igual Muaway, traduzindo tudo oque eu falei = SERIA UM DESASTRE TOTAL !

Se isso um dia acontecer no BGC Sem dúvidas eu pararia de jogar na hora ^^ (kkk claro que eu não pararia pois eu não consigo, BGC joga a primeira vez e pronto se FODEU nerdão, ta viciado t.t).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.