Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NewHack] Company Trainer Atualizado 23/01/2012

Compartilhar

Posts Recomendados

vey será que pega??? vou testar se pegar leva meu Thanks tah mas vlw por compartilhar PS: se nao pegar tbm eu escaldo tudo viu!

AI VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO? ISSO É PURO VÍRUS SÓ ABRIU MILHÕES DE JANELAS NO MEU NOTEBOOK VC QUER ACABAR COM A MAQUINA DOS OUTROS ASSIM É?

LOKO VAI PROCURAR O QUE FAZER, FICA ACABANDO COM A MAQUINA DOS OUTROS NÃO É?

FICA AI PENSANDO QUE BAIANO É BURRO!!! JÁ DEIXEI A ATIVAÇÃO DE TODOS OS MÓDULOS DO ANTI-VÍRUS EM UMA UNICA TECLA, AI QUANDO SEU VÍRUS ABRIU AKI, EU APERTEI CTRL+ALT+E E FECHOU TODAS AS JANELAS DE UMA VEZ SÓ.

GENTE!!! PODE SER QUE PEGUE MAS TODOS OS HACK'S TEM UMA ENORME QUANTIDADE DE VÍRUS MAS TODOS INOFENSIVOS AO SEU COMPUTADOR SÓ QUE ESSE AI NÃO É INOFENSIVO NÃO É MTO AGRESSIVO E EU PASSEI NO SCAN DELE E NÃO DEU NADA JÁ NO MEU DEU UM TROJAN AGRESSIVO DENTRO DE 16 DIFERENTES VÍRUS.

PS: VAI AGRADECENDO ATÉ O DEDO CAIR OU SUA MÁQUINA PIFAR!!!

aff.bmp

AFF FAZ UM HACK QUE PRESTE LOGO GALERA PRA TODOS MUNDO BAIXAR E PARAR DE BAIXAR ESSES HACK'S QUE É SÓ PRESSÃO E CHEIO DE VÍRUS AGRESSIVOS "AQUELES INVENTORES DE HACK'S QUE ACATARAM O MEU PEDIDO, (OBRIGADO) A QUE NÃO ACATOU POR FAVOR POSTA LOGO UMA HACK QUE EU SEI QUE ALGUÉM TEM UM HACK AI QUE FUNFA 100% POSTA LOGO AI, VLW!!!!!!!

Somos 2 -.-...

Esses kras q chegao do nada Postando merda para encher o Saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito desorganizado , arrume melhor , e coloque os créditos de quem fez o Hack é sempre bom isso .

Não irei testar , porque não acho confiavel , obrigado por compartilhar na webcheats mesmo assim

tirei print video e tudo mais e vc ainda fala qe ta desorhanizado ? ta encomodado n baixa mas que confia baixa e sabe qe peha entaum c n for baixa testa primeiro pa depois critica meu post estou aki para ajudar n pra ve suas criticaçoes

Testando depois edito[/font][/size][/color]

Hack cheio de virus e nao funcional

funcional sim so qe c ta com virus é um poko para o gack funfa c no seu detecto desative seu ant virus antes de baixa ou entaum n pehara mesmo ele tem uma poka quantia de virus para o gack funciona num passa nem de 4%

Link para o comentário

Eai Galera Da WB Sou o MulekiZika e Vim Traazendo hj O Company Treiner atualizado. Nao Por Mim Maas Estou Postando

1 - ;

2 - Abra o Company Trainer;

3 - Abra o Grand Chase;

4 - Aperte em 'Entrar' no seu patch do Grand Chase;

5 - O trainer irá abrir;

6 - Entre no praticar ou em uma missão para ativar os hacks;

Todos os outros Bugs Arrumados, One Hit, Auto Kill e etc.

Hacks Vip

Teleporte Hack - Vai direto pra cima do portal nos mapas de pular

Char x - você move o char pra onde quizer com apenas um clique da esqueda pra direita

Char y - você move o char pra onde quizer com apenas um clique de baixo pra cima

Change Item 1 - Você escolhe qual item quer no primeiro slot

Change Item 2 - Você escolhe qual item quer no segundo slot

Change Item 3 - Você escolhe qual item quer no terceiro slot

Magnus Infinito - Se transforma em magnus sem precisar de MP e sem ter ele para usar

Lobo Infinito - Se transforma em lobo e fica com lobo infinito ate desativar

Oxigenio Hack - Fica em baixo da agua por quanto tempo quizer e não morre

Vídeo

http://www.youtube.c...d&v=ddrTqiJtmFY

Agrupar Monstros

One Hit

Auto Kill

.

Download Company Trainer.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Company Trainer.rar - Verificador de malware do Jotti

POR FAVOR C ACHO O TOPICO BOM AGRADEÇA NAO CAI O O O DEDO NEM CUUSTA CASH

Creditos :

Topico : eu

Donwload e Scan : Detonython

Por Voce Ter Gostado : Eu

Hacker Funcionando Perfeitamente Muito Bom seu Tópico. Mais pode Editar =S A Letra ta Muito grande =s

Sou o Optimus Prime você deve ser o Megatron. Vem pra Cima ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.