Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resolvido][Lunia] Conferindo ultima versao...

Peoliveira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da web cheats.....

Voltei a jogar lunia a uns dias...E quando eu abria meu pach começa a carregar e dava erro falta...tipo na hora de atualizar Conferia ultima verssao e dps de uns 10-15 segundos fechava e erro fatal.

Em fim procurei na net e nada..falei com a LUG e nada ( LUG = Level up games )

Boom chega de papo vou falar como eu Fazia pra funcionar...

1ºModo >> Desligue Seu computador,e ligue..Dps de ligar vai aparecer la Sua conta tals pra por a senha...caso o seu entre automaticamente fique esperto...dps de por a senha,Fique atendo na hora que abrir a area de trabalho Voce clica no LUNIA rapido e fica dando varios cliques na area de bralho pra da um bug....dps o lunia embassa e atualiza...Só jogar (Eh meio perca de tempo eu aconsselho quem tem a net por fio faser este..

\/

2ºModo >> Fique com o mouse em cima do lunia a otra mao no cabo da sua net,de dois cliques no lunia e tire o Cabo da net..vai fica aquela tela pequena azul falando 'atualizando isto pode levar alguns minutos'..aguarde 5-7 segundos sem net ,

dps dos 5-7 segundo vc coloca....ai vai espera uns 2 segundo e vai abri e da COMEÇAR na hora..

Gente si alguem souber algo melhor me avisa pq eu sofro deste erro...

Aviso si vc tem esse erro no jogo de ves em quando ele FECHA da erro do nada

principalmente quando eu to indo D5 e mudo pra otro D tem ves que fecha...

meu pc nao eh ruim eh bom e net de 20 megas intao nao sei por que tem este erro....

Qualquer duvida poste ...

si funcionou e vc nao quer agradescer pq ta muito desorganisado nao agresce...

só queria ajudar quem tem esse erro e adora joga lunia .....

vo nessa..;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.