Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hacker] SWF Raro MechQuest

rod-dregas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , fiquei sabendo que muita gente aqui no fórum tava pedindo hacker para pegar o Sepulchure ou o SkullCrusher.

E eu estou a postar para voces um SWF para colocar no hacker do MechQuest.

-Tutorial-

Voces irão baixar o SWF , e sugiro que baixem tambe esse hacker olha - SpookMQ , ele é um hacker aonde se injeta hackers para o mechquest em forma de SWF , então voces baixem esse hacker ' SpookMQ ' " Porfavor , baixem o SpookMQ que venha em .ZIP ou . RAR , não peguem o .EXE "

Eu disse para pegar o .ZIP ou .RAR porque ele tem uma pasta chamada data injetada no hacker , então é assim que vai ser =

baixem o SWF , baixem o SpookMQ , de preferência o 6.5 , pois ja é um programa mais antigo e mais facil de mecher - continuando - abram a pasta do SpookMQ - " DATA " e colem ou movam o arquivo SWF - Skull-Sepul Loader.swf , ' que baixaram ' " isso com SpookMQ fechado " , em seguida abra o hack , ponha a versão do jogo atual " 3_9_11 " , e dê ok , pronto , o hacker ira carregar , apos isso , equipe seu mecha e vá la encima no canto esquerdo superior = Load SWF , procurem por Skull-Sepul Loader , clique 2x , voce ira escolher em equipar o Sepulchure ou Skullcrusher , e ja avisando , que ele so fica equipando enquanto o hacker estiver aberto.

E se alguem quizer mais cheats de mechas , eu estou fazendo aqui , o prox sera o hacker do Warbear , " Eu acho ele TOP " *.*

Download =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Correção = Ele so ficara ativo enquanto o hacker estiver aberto , após fechar voce continuará com o seu mecha comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.