Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Eclipse do fim do mundo em Grand Chase - 6º parte

lohann321
 Compartilhar

Posts Recomendados

eclipse5.jpg

No alto dos escombros de uma antiga torre em Calnat, uma jovem observava o céu escuro, enquanto enormes meteoritos flamejantes chocavam-se com a terra no horizonte.

R6UYn.jpg

2a5Fm.jpg

ZZjde.jpg

wjWee.jpg

A terrível onda de choque se espalhou pelo resto do mundo. O fim estava próximo…

Continua?

Fonte e Creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Farofa está mais próxima! Engraçado é como o GC adora criar um novo deus a cada 2 meses...

[/size]

Neh!

Tem muitos tópicos que falam que o pré-lançamento da nova char será na att de amanhã (26/01/2012), mas se lerem todas as partes da história do Eclipse, irão perceber que ela não chegará nessa semana, mas sim na semana que vem, que é o dia em que o evento eclipse vai ser encerrado e a nova char chegará...

Mas ainda permanece uma dúvida.. '-'

Link para o comentário

Nha >.<

Eles cairam, OHHH nñ

E agr o q será q acontecerá com o casal mais fofo do GC ? >.<

Anyway...

Já dava pra imaginar, q essa char brasileira, nñ seria uma deusa, ela pode ter algo envolvido com deuses

Mais se ela fosse msm uma deusa, então de q valeria aquela enquete, onde, o mais votado foram poderes angelicais ?

Então quer dizer, q para salvar Ernas agr, eles precisam encontra o selo da 4ª deusa ?

Então quer será q encontrará esse selo ?

Creio eu, q ai entra a char brasileira, se unindo a Grand Chase após, encontra o selo

E ajudar na salvação de Ernas, mais é claro q Duel nñ deixará isso tão facil .-.

E eu ainda creio, q Cazeaje retornará, pode ser q nñ seja por equanto

Mais acho q antes do fim do eclipse ela retorna, nessas "histórinhas" do GC

Obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário

SHAUSHAHSAH história Loka Sai pra lá feioso heheeheh Ri kitros akii sahusahs

E essa aparição Sinistra DO lass? Será que ele COntrolou o seu poder? OU é caseaje ^^ heheh esperando pra ver ^^ Ai Lohan Quando mandar as prox partes me manda o Link PF blz

Link para o comentário

SHAUSHAHSAH história Loka Sai pra lá feioso heheeheh Ri kitros akii sahusahs

E essa aparição Sinistra DO lass? Será que ele COntrolou o seu poder? OU é caseaje ^^ heheh esperando pra ver ^^ Ai Lohan Quando mandar as prox partes me manda o Link PF blz[/color][/center][/size]

Ta certo, assim que sair a parte 7 te aviso antes de postar na WC... ;D

Link para o comentário

Ui o lass ta com a cazeaje no corpo denovo ^^ tomara que ela liberte o lado asmodiano dele ^^ e agora o evento que teve no KGC de junta partes de um pergaminho faz sentido ^^ a biblia das revelações haha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.