Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Char Brasileira? Bitch, please...

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, todos esperam uma personagem brasileira, certo?

ERRADO!

Você ja viu um brasileiro em estilo oriental que invoca magia?

isso aqui, é uma personagem brasileira

fotos_714_Barbye%20Favelada.jpg

----------------

Então traduzindo e destruindo seus sonhos:

isso não será uma personagem brasileira. será feita por brasileiros. No Começo, eu pensei NISSO ao Ouvir que lançaria uma Char BR.

ak47.jpg

TropadeELite.jpg

ladr%25C3%25A3o-thumb7350227.jpg

Bem, espero não ter destruído suas esperanças.

Obrigado e.e

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A ideia era criar uma personagem com ajudas dos brasileiros para homenageá-los por ter o servidor com maior número de jogadores.

As características da personagem foram escolhidas por brasileiros e isso já é o suficiente, pelo menos para mim, para ser classificada como char brasileira.

Além do que está programado pacotes com cores da nossa bandeira o que dá um toque a mais na posição do Brasil na criação dela.

Link para o comentário

Mano, o Brasil não tem só coisa ruim não sabia, sabe porque o Brasil é tão ruim em tudo menos futebol, é por causa dos políticos corruptos que roubam, é isso que impede o Brasil de ir pra frente.

@Topic

Bom, eu já sabia que a char não seria brasileira, a KOG fez isso para homenagear nos brasileiros que temos o maior numero de pessoas jogando GC.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

isso nao fez perde as esperanças , eu ainda vou quere pega ela msm n sendo brasieleira (nao gosto muito do brasil msm ) (( msm eu morando nele u.u, e tbm se a personagem fosse traficante ia ser muito pior e.e'))

Link para o comentário

nossa vei o brasil n é isso n cara vc n mora no brasil n ? , como o phillipe kazuza disse a ideia é de homenagiar noix vc fazendo isso e os cara da lvl up ve vão se arrepender de criar a nova personagem sempre qd tem algo bom a galera fica zuando

Link para o comentário

hmmm Brasileira Brasileira ela não é néh, mas ela é uma homenagem aos players Brasileiros, não é o Brasil, nós escolhemos ... eu venho criticado muito isso

por que muitas pessoas acham que o Brasil é só isso que vc falou, e elas estão erradas o Brasil é um dos lugares mais bonitos do mundo

onde tem o povo mais bonito e alegra do mundo, o Brasil tem evoluído muito economicamente falando, e como ja falaram se vc acha que o Brasil é isso

vc não deveria se chamar de Brasileiro e sim de estrangeiro iludido, por que por mais que a mídia controle as mentes dos meros mortais que somos, alguns ainda buscam informações

para fazer valer a pena ... admiro essas pessoas que fazem isso, por que elas são diferentes do resto, e elas por serem diferentes são dadas pelo governo como ovelhas negras, aqueles que não são facilmente iludidos

vc ja foi pego pela ilusão da mídia tente buscar mais informações e quem sabe assim vc aprende o que é Brasil ...

Gostei dela eu critiquei q ela ficou parecendo com um anime que eu vi por ai ... mas olhando bem os desenvolvedores do jogo capricharam nela e ela está muito diferente do que eu imaginava

então desculpe ai se eu um dia ofendi alguém falando mal da ideia de ela ter saído daquele jeito na pesquisa, hj me arrependo amargamente de ter falado boa parte do que eu disse

e pense bem o Brasil é um pais tropical, faz calor ... o leque para se abanar deveria ser utilizado por nós brasileiros, as roupas dela não é pesada (de frio é uma regata a blusa que vi em uma foto, por que no brasil faz calor)

vc meu amigo deveria ter pensado um pouco, e analisado o que vc falou pois muitas vezes só vemos nossos erros quando ja é tarde de mais

é isso ai gente JkIroh voltou =D e o GCFuturity tbm xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.