Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vault Hack

edmarf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vault Hack

1ºEntre em um Boss e Derrote-o

2ºNaum destrua o bau , Va ao CE e procure por Unknow Initial Value ( Float ) ou o valor 0,799999952316284 (Float)

3ºDai de um hit no bau , e procure por Decreased Vallue

4ºFassa esse processo ateh axar uns 15 Adress

5ºTeste 1 por 1 colocando Value em 0

6ºe Tcharam ! O Bau destroi automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n axa isso meio inutil?

pq se vc faz stage hack e destroi o bau automatico, vc vai passar MTU rápido, e se naum esperar no minimo 30 segundos parece q vc ganho a grana e a exp, mas na verdade vc não ganho nada

=S

Link para o comentário

pq se vc faz stage hack e destroi o bau automatico, vc vai passar MTU rápido, e se naum esperar no minimo 30 segundos parece q vc ganho a grana e a exp, mas na verdade vc não ganho nada

=S[/b]

Vo ensina um jeito de burlar os 30 segundos, vc faz o stage hack certo, por exemplo ellia vai ate a tela 6 certo, ai vc coloca o stage hack pra começar na tela 5, ai com a kamiki defeated e vault hack a elena morre e a porta quebra sozinha, vai pra tela 6 rapidinhu ai usa denovo a kamiki auto defeated e vault hack e tcharam nao precisa de esperar 30 segundos eu faço isto e da certinhu...

T+ ae

Link para o comentário

=S[/b]

mas a conversa com a kamiki leva mais de 30 segundos(se você deixar ela rolar sozinha) e assim da pra ganhar o loot e a exp não?

afferson, desse jeito vai demora mt mais...

e n são 30 segundos, são 20[/b]

são 30 segundos sim, eu mesmo ja cronometrei

Link para o comentário

@Simonal

como o ancient falo, saum 30, e eu tb cronometrei wink.gif

@Ancient Phoenix

sober a conversa com a kamiki, vc vai gasta os 30 segundos de qqer jeito entaum.... kual a diferença de gasta eles na conversa ow pulando igual um retardado no map? ASHDIOHAUSD

eu fiko pulando igual um retardado por tudo q eh lado depois q mato a kamiki ateh da 20 segundos no meu relogio, dae eu distruo o bau, e ateh sair do stage jah se passaram os 30 segundos =D

Link para o comentário

@Simonal

como o ancient falo, saum 30, e eu tb cronometrei wink.gif

@Ancient Phoenix

sober a conversa com a kamiki, vc vai gasta os 30 segundos de qqer jeito entaum.... kual a diferença de gasta eles na conversa ow pulando igual um retardado no map? ASHDIOHAUSD

eu fiko pulando igual um retardado por tudo q eh lado depois q mato a kamiki ateh da 20 segundos no meu relogio, dae eu distruo o bau, e ateh sair do stage jah se passaram os 30 segundos =D[/b]

Bom eu só quis ajudar, alias eu gasto 20 segundos nas 2 fases, só lembrando que qdo se passa de fase não eh necessario contar 30 segundos (no cronometro) aff..., por isso que o vault hack ajuda alem dele destruir o bau destroi tambem as portas ficando bem + rapido, alias retardado é quem fica cronometrando no relogio, essa é minha opnião, com respeito a todos os outros players do forum....

Att.

Link para o comentário

@edmarf

rlx mew, eu n xinguei ninguem d retardado, eu falei q EUUUUUU fiko pulando igual um retardado d um lado pro otro do map depois q mato a kamiki até dar os 20 segundos pra mim poder destruir o bau

kda faz do seu jeito, eu axo q o meu eh melhor e eu faço assim... se vc axa o seu eh melhor, faça do seu jeito entaum...

Link para o comentário

sinceramente, esse modo pode ate demorar uns segundos a mais, mais é muito bom , da pra fazer outras coisas e tudo que você precisa fazer é apertar enter+f9, o enter é pra tirar o premio do bau e o f9 serve pra dar ok laugh.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...
(Glaskario @ Oct 26 2006, 12:00 PM)

=S[/b]

concordo cum vc e saum 20 sec pra que valut hack pra naum ganha nada e so parece ^^
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

esse hack eh bom, e nd a ver na kamiki nw leva 30 segundos ¬¬, vc conversa com ela rapidao depois usa kamiki auto defeat depois espera aparece akela msg "destrua o bau e pegue o peda´o do mapa" ai vc espera 8 segundos e destroi o bau q ja era

Link para o comentário

boa cara

esse hack funciona mesmo mais é meio demorado

mais mesmo assim vale a pena

cmo o maw flo

hack é hack usa quem quiser

oq importa é a inten´ao de ajudar

e foi oq o dono do post fez ele teve a inten´ao de ajudar

entao nao julgem ele mal pq ele só quis ajudar

Link para o comentário

aff.. é inutil!! pq mesmo esperando as falas, ou não!! depois q mata a kamiki tem q esperar aparecer a frase pra destruir o baú, independente de vc espero a converssinha ou não!!ou seja!! se depois das falas, mata a kamiki e destrui o bau logo em seguida, não vai ganhar nada do mesmo jeito!!

concluindo!!

inutil!!

mas como o outro disse.. hack é hack!!

congratulations!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.