Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Editor de Itens

bruxinháHh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal *-*

tudo bem ? ^^

Então, eu queria fazer um pedido, de um programa para mim pode editar os itens do PT, editar as armor, e tudo sabe ?.Eu queria o programa, eu li a um tempinho atrás um tópico, sobre um editor de itens, se poderem postar fico agradecido :p

Abraço Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editor de itens existe sim

+ ñ pra edita itens do BPT

pra edita itens do seu server

qui para editar itens vc tem qui te os Server Files no seu computador si ñ num adianta nd

essa ai de editor de Itens pra BPT num existe ñ

Link para o comentário

gente tenho um trade hacker para BTP SO BTP DOWNLOAD http://www.webcheats.com.br/forum/priston-tale/136856-pedido-editor-de-itens.html hack trad copie e cole e baixe comandos para o trade hack abra o hacker clice em gogogo de trade em alguem bota a senha emcima do seu item e aperte ctrl+F e no trade aperte ctrl+M o iten vai fikar colado la mais n e item e so uma imagem o cara vai dar ok e so vc vai levar o iten ^^ facil OBS:TEM QUE DESATIVAR X-TRAP:p eioeioa:o

gente tenho um trade hacker para BTP SO BTP DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
comandos para o trade hack abra o hacker clice em gogogo pede trade em alguem e bota a seta emcima do seu item e aperte ctrl+F e no trade aperte ctrl+M o iten vai fikar colado la mais n e item e so uma imagem o cara vai dar ok e so vc vai levar o iten ^^ facil OBS:TEM QUE DESATIVAR X-TRAP

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

EXISTE EDITOR DE ITENS SIM POIS OMTEM EU TAVA JOGANDO E VEIO 1 KARINHA ME DANDO 1 ITEN QDO OLHEI O ITEM ERA 1 ARMADURA CLOMPLETA DE PLATINA COM DEF 5.000 ABS 5.000 EU PERGUNTEI A ONDE ELE CONSEGUIU ELE FALO Q EDITO DEpOIS FEIS UNS INTES PRA MIN E EU TOMEI BAND ¬¬

Link para o comentário

Olha e esiste sim o editor de ints mais se vc nao souber o dll do priston que esta bem escondida e outra pasta tamem precisa saber a onde e tem pt que aparece no começo ai eu modifico mais eu nao posso passa pq esse programa vc tem que entende um puci de dentro do pc pra ele funciona serto por que tem que mexe em pasta mudar um monte de coisa. MAIS ESSISTE SIM O EDITOR DE INTS MAIS E SO USADO POR GM E ADMS E SE VC FOR FERA NEM PRECISA DE PROGRAMA JA OUVI FALA QUE UM CARA FEZ O PRISTON INTERO SO NO BLOCO DE NOTAS:D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

e isso ai e tipo uma lenda para o bpt pode ate ter mas quem tem nao passa nem a pau uhauhaahuauha

so keria saber uma coisa alguem tem tipo uma manha ou um programa para dar age no BPT ?

cansei de quebrar itens :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.