Piio 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Estava navegando no forum oficial e achei algumas informações atravez da staff da lvl up 1º Eclipse vai continuar 2º Vem SR do Rexion 3º Pergaminho para montar 4º Pré-Lançamento da Lin 5º Sai pacote visual da marinha permanente 6º Mais supresas pois a Stellar disse "Eu acho que o Vannor acabou com todas as supresas >.< Bom, não todas... " Print da fonte das informações. Vannor Stellar Se eu conseguir mais informações sobre a manutenção posto neste topico. Pergaminho para quem nao sabe é esse achei eles na GCTW Botao dele dentro do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 É, né... só estão lançando SR's novos, e os antigos nem se lembram... Falta só 3 partes pra eu conseguir minha twinky, e eles vão e lançou um SR novo, ao invés de lançar um antigo. Santa casquinhagem. Enfim, o eclipse pra mim não faz diferença, só dá para ir lá com hack, coisa que fui e depoois deu detect, e fiquei com medo de perder a acc x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Chega o rexion, att da casinha, continua eclipse, e char br ou gc hero ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaORREART 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 nossa valeu pela informação. quero ver o pré-lançamento lin e quero jogar com ela ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 25 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Parece que vai chegar o Rexion. Este sistema de livros,parece um quebra-cabeça ^^ Vamos ver o que vira mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Eles não disseram nada a respeito do pré-lançamento, não venha colocar merd* na cabeça dos outros ai não. Pelo menos não agora XD Mesmo asism, valeu por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20GoGeTa 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 a sei la acho que nesse sistema de livro deve se pra ganha alguma coisa, tipo uns teste de cash de char ou classe (ideia meio tosca mas eu acho) ou uns pergaminhos de abertura, bom eu acho, n sei né, vamo ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Quero logo a Farofa! E os pergaminhos podem dar algo que "facilite" para adquirir a Farofa, como havia antigamente dando itens para completar algumas missões durante eventos de pré-lançamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 É, né... só estão lançando SR's novos, e os antigos nem se lembram... Falta só 3 partes pra eu conseguir minha twinky, e eles vão e lançou um SR novo, ao invés de lançar um antigo. Santa casquinhagem. Enfim, o eclipse pra mim não faz diferença, só dá para ir lá com hack, coisa que fui e depoois deu detect, e fiquei com medo de perder a acc x.x E eu queria a françoise mais acho legal vir pacote novo ^^ podia se evolução do selion mesmo poxa ia se muito legal ^^ quem sabe eles não colocam dessa forma ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 to curioso sobre os pergaminho e o pré lançamento da Lin bom.. jeito é esperar né ^^ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Bom, as previsões indicam q será isso mesmo, clique aqui para ver as previsões. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 tomara que a lin lança ela por 0 cash e ela deve ser mó boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Já esperava o Rexion, pra mim essa atualização será como as outras nade de mais legal e importante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 quero pre-lancamento da farofa , tao dizendo que vai ser com as cores do brasil *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 eu quero o rexon '-' ( acho que e assim ) .. ele e muito bom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Pq SR tem q vir na semana q eu to sem grana ? '-' Anyway... Será q essa ultima surpressa q a Stellar disse, q falta, será a Gc Hero ? Ou o pré-lançamento da Char ? S: Sobre o pergaminho até q foi bem legal, essa idéia DD: Obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Pelo menos o novo desafio continua ^^ Também quero a farofa ^^ Abraça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super ls. 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 -so o pergaminho q me deixa muito curioso- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucreo 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Parece que vai chegar msm o Rexion. axo q esse pergaminho deve te alguma pegadinha sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados