Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquanto estiver no Eclipse, Reze pela sua conexão!

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, é o seguinte, quero que voces leiam atentamente o texto Abaixo:

Eu Fui eclipse, hoje, no dia 25/1/2012, e BAM! levei um indesejável DC.

Ontem dia 24 usei 1/3, restam 2 , e hoje comprei mais 3, (tirando o DC). juntando Ontem com Hoje, sobrariam 4, certo?

Sim, mas quando Fui RELOGAR no GC, Bum, todos os tickets ja eram. fui 1x e perco 4. Pode isso level Up?

-------------------

ABRE TICKET:

Bem, eu fui eclipse, e tomei um lindo DC.

Ontem, utilizei apenas 1/3 tickets.

restando 2.

hoje comprei mais 3, e veio o indesejavel DC.

ou seja, menos um ticket.

sobrariam 4, agora diz que não possuo entrada e nao posso comprar mais tickets!

------

Resposta:

William,

Em casos de queda da conexão, atualização ou manutenção com ou sem aviso prévio, não haverá compensações e/ou restituições.

Central de Suporte Level Up!

--------------------------------------------

bem, até esse ponto tudo bem. Perdi o ticket e não será devolvido.

E OS OUTROS 3 QUE DESAPARECERAM?, AGRADEÇO PELO ATENDIMENTO, LEVEL LIXO GAMES, MERCENÁRIA DO BRASIL (Y)

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo, mas no dia seguinte tinha uma carta no sistema de correio pedindo desculpas pelo DC e me deu 3 Tickets(os tickets que eu tinha perdido).Não fique mandando tickets pq não vai adiantar,só espere eles resolverem o problema.

Link para o comentário

é cara acima, eu ja levei DC e os Tickets continuaram.

mas entendam que o problema é que sumiram 3!

Devi ter sido algum bug na hora do DC que aconteceu com você, pois meus 2 tickets continuaram la quando reloguei.

por isso nao adianta mandar ticket pra lug , ate hj eu espero tbm meu cajado do cerbero lvl 80 , q eu excluir sem querer ..

Eles não podem reemboçar alguma coisa feita por um erro do player, foi uma situação que você excluiu não foi devido a lags ou bugs que acontecia no momento. =)

Link para o comentário

Devi ter sido algum bug na hora do DC que aconteceu com você, pois meus 2 tickets continuaram la quando reloguei.[/font][/center][/b][/color]

Eles não podem reemboçar alguma coisa feita por um erro do player, foi uma situação que você excluiu não foi devido a lags ou bugs que acontecia no momento. =)

voce e um gm da Lug?

minhas varjas do cerbero ardente de nivel 80 sumirando do meu inventraio mandei ticket eles falaran q nao ia reemboucar por que o erro foi meu assim como voce digitou u-u

lug nao ta nem ai pra a gente ela so quer q noiz compremos cash!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.