Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

é preciso de placa de video para seu C.A rodar sem leg ?


Uz.Bodark®..?™
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá Uz.Bodark®..?™, vc tem sim uma placa de vídeo no seu pc porem ela é on-board é junta com o processador se o seu processador é bom a placa on-board sera boa se o seu processador ñ la essas coisas é a placa ñ serra boa no meu caso o processador é um core i3 elle tem uma boa placa intel grafics quye da conta do jogo mais eu tenho uma off-board se o seu combat arms tiver com lag vc vai em uma loja de informatica e compra uma placa ou leva seu pc la pro pessoal instalar eu reconhendo uma geforce gt220 que ta em torno de 200~~250 reais ella roda combat arms sem lag mais tem outros aspectos que vc tem que observa no seu pc quanto de memoria ram elle pussui quanto gbs de espaço livre tem no hd qual é a velocidade do processador eu acho que um intel pentium dual core 1.8ghz roda combat arms sem lag porem vc presizara de uma placa off mais se vc tem um processador considera bom por exemplo: core dual ou um intel core i3, i5,i7 deve te muito vírus na sua maquina pro jogo da lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.