Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sieghart JA ERA

OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oq que é agora em rapaz? Toma vergonha na cara e posta tirinhas inéditas aqui e vc fez, para dee postar o trabalho dos outros e nem por os créditos.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq que é agora em rapaz? Toma vergonha na cara e posta tirinhas inéditas aqui e vc fez, para dee postar o trabalho dos outros e nem por os créditos.

O que foi voce que fez? se foi pesso desculpas meu amigo me passou e trouxe pra colocar aqui. mas se for seu eu coloco os devidos creditos u.u

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Gostei, que momento propíio pra postar já que brinca que o Sieg pode levar ban (com o Eclipse e tal).

E eu acho que quem quer criticar o tópico dos outros tem que não só criticar, porque quem vem aqui ler que ver comentários sobre o assunto, eu não preciso saber de 5 pessoas que esse tópico foi uma cópia e só. Se querem ganhar "tópicos postados" pra virar "gold member" então criem os seus próprios (já que são criativos) ou em meio a "já existe" coloquem algum comentário que acrescenta ao tópico.

Link para o comentário

Gostei, que momento propíio pra postar já que brinca que o Sieg pode levar ban (com o Eclipse e tal).

E eu acho que quem quer criticar o tópico dos outros tem que não só criticar, porque quem vem aqui ler que ver comentários sobre o assunto, eu não preciso saber de 5 pessoas que esse tópico foi uma cópia e só. Se querem ganhar "tópicos postados" pra virar "gold member" então criem os seus próprios (já que são criativos) ou em meio a "já existe" coloquem algum comentário que acrescenta ao tópico.[/size]

Sim tipo ja tem 1 comentario falando que ja foi postado e dae vem uns josneys e fica falando ''ui ja vi essa tirinha aqui'' como se nimguem tivesse comentado isso ainda

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.