Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hackers

magicgame
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sei que ta na area errada assumo a infração mais eu sei que aki é aonde o pessoal mais le então SE VC QUISER COMENTAR LE TUDO N N COMENTA "da close area errada"

"area errada"!

Vamo para e refletir um pouco sobre esses hackers que geral uso até fude a porra do gunz, hacker n é pra tu usar com esse abuso absurdo é pra discontrair matar o filha da put q fika te provocando, NÃO DEVIA USAR ESSES HACKERS COMO SE FOSSE OXIGENIO QUANDO ESTÁ JOGANDO, eu fikei MUITO PUTO com a quantidade de hackers do the duel e com a icopetencia da lvl up, lanço a porra do mapa "high haven" em oq 2008? e na ultima vez q vi tava em destaque essa noticia até 2011?!

a lvl up foi imprestavel, MAIS FALTO A PORRA DO RESPEITO COM QUER JOGAR O JOGO COMO FOI FEITO LIMPO E JUSTO!

muita gente só usa hacker pq joga mal n se garente contra ninguem, pois é eu vi um montão d sprayer e ks novato usando é lastimavel ve q apela pra hacker sem tentar aprender a jogar, se ta d hack pq n gosto do jogo n joga porra!

o pessoal abuso muito dos hackers, MUITO MESMO

vejam ai no que deu abusar d hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

akela porra foi fexada e geral tem q ir pra gunz com os laggers.

otra desculpa possivel seria q "como a lvl up n se decida ao gunz vamo arromba essa porra"

na maioria q uso hacker d gunz por acaso paro pra pensa q n era pra abusar tanto?

o jogo perde a graça e vc sai do jogo depois de atrapalhar muita gente q qér jogar pela a própia skill contra os outros afinal o the duel é um dos jogos q n depende se tu tem os itens fodasticos e q tem q matar boss pra conseguir, a graça era melhorar suas skills

treinar, qm era apenas um ks novato, ou um classico sprayer e foi usar os hacks desse jeito n sabe oq é jogar gunz pq n foi capaz de pensar qual a graça do jogo

agora pra qm falar q eu usava hacker tbm, sim eu usei e posso dizer honestamente q

eu só usei hacker pra criar um personagem com nick colorido e pra n tomar dc quando qualqer um podia entrar aki na webcheats e pegar o hack d disconect, e quando eu morria pra um hacker eu ativava a porra toda pra dxa o hacker preso num canto até ele sair da sala.

AGORA EU QERO PEDIR UM APELO PRO ADMIN Q CONCERTEZA VAI FEXAR O TOPICO, DEIXA ABERTO PORQUE ISSO É UMA REFLEXÃO E EU QERO SABE SE TEM GENTE TBM PENSA DESTE MODO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.