-Sex' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Fala ae pessoal Tudo bem com vocês ? Bom espero que sim, Hoje eu estava no Lobby do CABR e avistei o Leonardo181 (Pura cagada) Ai nois foi tira um X1 (No final os prints que o Leonardo tirou estavam todos pretos/Bugados, Então ainda bem que eu tirei um print e gravei um vídeos para comprovar, Curtam ae : Vídeo : [video=youtube;mVEKvUrnaXs] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Depois daquele encontra lindo né? Pra quem não sabe: Eu perguntando quando aquela droga de hack VIP Free ia acabar. E um cara estranho começa a falar... Graças a minha fama com o nome Van Halen ele me reconheceu... Ai fomos pro x1... quando eu vi a patente dele só falei vish... e quase sai! Poxa eu com minha Sniper Básica... e ele com TPG-1 e outra lá! Enfim, o Superman22 pode afirmar isso... eu sou frag fácil! E ainda consegui fazer alguns no-scope (: Eu não sei por que diabos o Screen Hunter fez aquilo comigo! Quero ver o vídeo! Foi legal! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 O leo e um DOXINHO de pessoa , KKK' acho que ja vi eles umas vezes na partida diaria e ele jogou bem , e tu nem se fala piso nas minhas minas e fez eu dar um multi kill lindo HUSHAHSU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Jogo bem Sex, parabens pela vitoria Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Coitado do leo perdeu pro sex' rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Todas essas vezes que eu morri foi de bobera... kkkk tava facil eu eu fiquei zoando no ultimo kill de pega um no scope de bem longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 O leo e um DOXINHO de pessoa , KKK' acho que ja vi eles umas vezes na partida diaria e ele jogou bem , e tu nem se fala piso nas minhas minas e fez eu dar um multi kill lindo HUSHAHSU Sim um doxinho de coco ;] sahusahsu Vai ter troco Sex! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Sim um doxinho de coco ;] sahusahsu Vai ter troco Sex! Abraços! OMG Isto é uma ameaça ? O_O Pode vim revanche se quise, Me manda uma Menssagem no meu perfil ^.^ Aguardo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Poxa, todo mundo ta ganhando do Leonardo181 '-' Parabéns pela Vitória -Sex' Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Num é assim! Num é todo mundo. É só a maioria... :/ Ele só filmou a parte que ele tava ganhando! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Também olha a Sniper do Sex' O.O'' ainda vou x1 com vocês e vou ownar todos -qn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Estou livre... Quem quiser pode desafiar (: Nick CA BR: _Van_Halen_ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Também olha a Sniper do Sex' O.O'' ainda vou x1 com vocês e vou ownar todos -qn O que ? não tem nada de mais ela .-. So o player que é bãããão kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Parabéns Pela vitória, jogou bem, mando uns no scope bem nubado ali mas jogo bem -q Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Parabéns Pela vitória, jogou bem, mando uns no scope bem nubado ali mas jogo bem -q Abraços O leonardo colou... o que eu pudi fazer ? Mate No scope kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 é -Sex' Voce Joga Muito Bem Tambem Olha a Patente Rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Joga bem, cara, Parabéns. Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Joga bem, cara, Parabéns. Flw![/color][/font][/b] Apenas uma correção: Jogava bem :( Valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Pude perceber no video que você soube aplicar uns quicks... Não foram 100% mas são quicks >< Ainda quero um x1 com vc rs. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Apenas uma correção: Jogava bem :( Valeu cara Jogava?O.o Parou com o Combat tb foi manolo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Jogava?O.o Parou com o Combat tb foi manolo?[/color][/i][/center] Sim http://www.webcheats.com.br/forum/showthread.php?t=1439652&highlight= Parei ja faz um tempinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Akii estou emos o-o Vim da uma olhada na WC pesquisei sobre mim ( Estilo Forever ) E achei esse topico e o leo Falou que eu podia Afimar =D AFIRRRMOOO O_O pq o Leo e namb e aumentou meu kd =D :festa: Desculpem por ressucitar o topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 parece ter sido um otimo x1 entre os dois, mas essa nao e a acc do chester nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Muito bom cara , GG pela vitória =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Parabéns aos dois que realizaram Essa jogatória; Obrigado por compartilhar conosco,Achei interessante,mais da proxima vez Tente editar o video,Iria ficar mais legal ; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados