Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que te faz assistir um anime e sentir alegria ao assistir ?

~AttacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipico de um cara que te uma definição fraca do que e ecchi. ecchis tem historia,hentai tem oque?fap.gif

enfim,criticar sem saber e chato,chega ate ser irritante.

Já assistiu quantos hentais pra dizer que nenhum tem história?

E tem muitos ecchis que nem tem história, assista todos antes de generalizar;

Ideia fraca sobre ecchi?Criticar sem saber? Bitch pls.....

......

última coisa, o que o meme fap fap tem aver com com isso?

Nem todos assistem hentais para se masturbar \fica dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vocês não conseguem ficar ao menos 1 tópico sem discussões ? CADA UM TEM SEU GOSTO FODA-SE O QUE PENSAM, eu também ja gostei muito de Naruto acho que todos na época do SBT gostavam...hoje conheci uma historia de anime que achei muito melhor e nem por isso fico criticando o que os outros assistem e o topico perdeu todo o foco por isso essa área não consegue evoluir e sobre hentais...bom cada um com seu gosto;

Link para o comentário

Simplesmente não gostei o que ele falou sobre hentais, além de que não sou de inciar brigas,

e também, estamos apenas tendo nossas opiniões sobre um gênero, isso não é nada pessoal,

então nem se preocupem ^~

Link para o comentário

Gosto de anime por causa da comedia e do romance, lá sempre da certo no final 8D

o unico anime que assisti e não gostei foi Bakuretsu tenshi(Burst Angel).

O anime que mais gostei me diverti até hoje é Angel Beats, mas não tenho um anime preferido.

Gosto principalmente de shoujos sei la o motivo, mas seinen também é muito bom, mas não tem nenhum tipo de anime que eu não goste.

Link para o comentário

Acho meio exagero falar que me sinto feliz assistindo um anime.

MAS enfim,

eu assisto porque acho interessante as histórias,

e porque eu crio muita coisa tbm,

seja Fan Fic, manga amador etc...

E é sempre bom ver coisas novas

Atualmente to acompanhando Naruto,

e tentando criar coragem pra começar ver Bleach e ONe Piec.

Já vi uns bons anos passado e retrasado:

-Elfen Lied

-Sekirei

-Capeta ( achei chato)

-Death Note (vi dnovo)

-CDZ

(...)

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Bom deu vontade de entender o porque de cada ter uma preferencia de anime principalmente porque são histórias longas e mesmo a demora do lançamento de cada episódio todo mundo assiste.

Sendo assim minha preferência é pelo One Piece pela história surpreendente,humor e criatividade em cima de cada personagem...valorizo animes assim por isso pra min é a melhor história e personagens criados por exemplo nesse pedaço.

O Que Me Inspira a Ver meu Anime Favorito (Naruto Shippuden) É Esperar 1 Semana, pra receber um Episódio simplesmente F-O-D-A, em que o Minato, dá Um Shuddou Rasengan Nas Costas do Uchiha Madara.

Quer Mais doque isso? Ok, Por Exemplo quando o Naruto Dominou a Kyuubi, (Ainda não tem no Anime, mas Tem no Mangá) Simplesmente, a primeira transformação em Kyuubi foi épica, e foi Igual quando a Kyuubi Possuiu a Kushina Uzumaki (Mãe do Naruto).

Quer Mais? Não. Não precisa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.