Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anonymous Mensagem Leia Importante


Posts Recomendados

Boa Noite Sou Anonymous Estou Aqui Para Dizer A Vcs Que No Fim Desta Noite Ate O Dia 28 De Janeiro De 2012 O Grupo Estara Atacando O Site Pelo Motivo De Virus De Muitos Usuarios e Demais Hackers Postados aqui Se Voce e um Usuario e Quer Postar Hacker Tudo Bem Mais Enviaremos Dezenas De Trojans e outros tipos de virus para a derubada dos Seguintes Sites A Seguir

 

Site 1º:http://www.webcheats.com.br

Site 2º

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site 3º Gorvernos Internacionais E Locais Do Brasil e Exterior

 

Se Voce Pensa Q esta Mensagem e uma brincadeira Engana-se Com Isto Pois Somos Anonymous Queremos A Revoluçao na Internet estou dizendo Sou AnonymousVoice777 Obrigado Pela Sua Colaboraçao Lembre-se Em Qualquer Lugar Q vc Estiver Em Qualquer Lugar Estadio No Onibus Na Escola Nas Empresas Casas E Demais Lugares Temos Anonymous Criando A Revoluçao Obrigado Pela Sua Colaboraçao

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcustelo Hoje Existem Coisas No Mundo Para Os Governos Se Preocupando Mais Se Preocupam Com Piratarias Com Coisas Q Nao Deviam Se Preocupar Samos Uma Rede Que Odiamos Qualquer Tipo De Virus Trojans Kaylogers e Etc Mais Fazemos Isso Protestando Contra Os Demais Acontecimentos Quando Pessoas Estao Ai Passando Fome Nao Tem Casa Para Viver Nem Nada Quaisquerem as consequencias entao estamos fazendo Uma Expecie De 3 Guerra Mundial Em Vez De Tirarem O Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
deveriam preocuparem com os demais acontecimentos da realidade mais Anonymous nao Sao So Americanos Estamos em todas as partes do Mundo acharam q o site de paula fernandades foi atacado por americanos negativo atacamos sites brasileiros protestando o ato e aqui termino minha pronuncia obrigado Anonymous Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish...

Esse cara é tanto um "Anonymous" quanto eu sou Chuck Norris!

E não se preocupem, se ele tirar a WC do ar, eu tiro ele da Terra!

Lol...

----------

Cara na boa, pare de fazer flood aqui na WC,

todos sabemos que você não é um "Anonymous", principalmente porque eles não são brasileiros,

e outro motivo é que o Anonymous não está nem ai para a WC e nem sabe que ela existe!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Anonymous mais gosto de jogar o Jogo Crossfire Da Empresa Z8games Presta Atencao antes da fala Anonymous e uma Rede de hackers em todo o planeta nao so americanos e se eu quiser tirar do ar eu tiro pq tenho contato com os hackers q hackiaram a receita federal e o site da presidencia da republica quer duvidar com migo ? sim ou nao nao sou qualquer crianca q fica metendo medo na internet eu to aqui contra esses seus hackers q ficam sujando a internet de virus e vamos fazer um motim para isso

 

Veremos o Dia 28 Esta Se Aproximando e Este dia entrara para a historia da informatica brasileira e de todo o mundo Vai Comecar A 3º:Guerra Mundial O Caso Internet Vamos lutar para defender os nosso direitos e deixar a internet como ela esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ala o cara , que ser um anominus, sei la como que escrev, mas mano chega aki na boa

Tu acha que os anonymus vao derruba a web cheats, os caras tem mais oque fazer desculpa a sinseridade, mas os cvaras sao foidas, tu aa mesmu que els vao se preucupa com nois

Na boa

ei henrique Vai toma no Cu

pivet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 que anonymous sao pessoas que rejeitao a ditadura das regras da internet , e hackers bondozos que usao seu potencial para o bem , segundo anonymous nao fica falando com girias , e voce tem 37 posts ja ta aqui algum tempo ne...

 

entao para de fingir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou aqui para informar que estaremos dando uma doação para pessoas que nos ajudar a criar cheats para o nosso fórum, segue abaixo os requerimentos:

 

Valor:

R$ 5,00 á R$ 20,00 por cheats criado

Todas as criações terão que usar o nome "World" exemplo:

World Script, World treiner, World Dll

Os valores serão basiados em funções de cada cheats + design "Caso utilize"

Os cheats terão que ser de criação propria ou seja, não pode criar 1 cheats hoje e amanhã criar o mesmo com outro nome para outro fórum.

A doação será efetuada na conta 24 horas depois que recebermos o cheats "será testado o cheats para ver se o mesmo é encontrado BUG ou outras coisas que o faça inútil.

Interessados deixe o msn para contato

Ao adicionar favor informar que é sobre as criações.

Lembrando que não estamos obrigando ninguém a fazer nada, apenas estamos fazendo doações para aqueles que irão nos ajudar.

 

PS: Pessoas que adicionar para pedir ajudar ou que não saiba criar cheats será bloqueado

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.