Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

meio tutorial de resident evil 4 leia antes de excluir pf!

valterng
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera e Gms disculpa eu estar postando aqui esse topico mas não achei um lugar para colocar oque eu preciso e achei legal confiar no web cheats para liberar essa para mim

Seguinte em resident evil 4 no chapter 5-2 vc ira enfrentar um boss que dentro das 3 jaulas você não ira matar mas depois quando voce fazer as 3 jaulas cair o boss vai voltar novamente e você tera que mata-la na proxima jaula.

Ai tipo no meu resident evil quando e para matar esse bicho o meu da um bug viadinho tipo não aparece o lion para eu controlar e o bicho não tenta me matar ele tenta tipo cortar a jaula para fugir e ai esta o problema.

Agora(Com a cor vermelha de tipo warning) eu precisso de ajuda nem que algum GM ou ADM me bani por ter postado aqui mais é muinto urgente mesmo me ajuda ai galera e vlw!!,pra mostrar a parte que e para eu matar veja esse video

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acho que é para la os 7minutos a 6:30 minutos precisso de ajuda tanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.