Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 crossfire BR em 1 PC [Bate-papo]


vigila
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai, galera. Todos sabem que abrir 2 crossfire em 1 PC no Crossfire NA, já deu patched, então, mas acho que ninguém tentou no Crossfire BR, pra upar rapidão. Talvez seja a resposta de pessoas estarem em uma patente grande, como o maiconlouco (CF BR) o [F]enix[sP] faz free kill com o clã dele, mas o maiconlouco acho que não, deve ser isso de 2 Crossfire em 1 PC, ai o cara fica fazendo free kill o dia todo. Estou baixando as coisas para abrir 2 crossfire para ver se funfa, se funfar crio um tutorial para vocês. Deem suas opiniões. ^^

 

Aff, ninguém... '-'

 

Aff, mandem algo. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu to fazendo um F.K no CF BR pq eu não sou realmente aqueles patentes então quero só upar lá pq a experiencia em game eu ja tenho, e msm com os F.K que eu to fazendo tá muito difícil upar não sei o que esses caras fazem pra upar assim, sua ideia é boa se vc achar como abrir 2 CF em 1 pc ta otimo mas não esqueça de posta na Área tutoriais pq eu também vou querer fazer isso, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como sim, eu sei fazer isso

Mais não vou ensinar para sua segurança, se a z8games descobrir, e BAN!

Então, o melhor e não abrir 2 Crossfires com o Mesmo IP...

Caso, queria tentar mesmo assim, entre em contato

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara , ter como até tem .

Porém , tá dando ban , e se a z8 pegar , é ban no ip , e na conta.

Mais , recomendaria tu testar , po , talvez de certo , ai tu possa ficar fazendo o dia todo fk , ou nao.

Mesmo assim , toma cuidado pra z8 nao pegar , tenta mudar o ip do teu pc reiniciando o modem , e depois tenta.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu to fazendo um F.K no CF BR pq eu não sou realmente aqueles patentes então quero só upar lá pq a experiencia em game eu ja tenho, e msm com os F.K que eu to fazendo tá muito difícil upar não sei o que esses caras fazem pra upar assim, sua ideia é boa se vc achar como abrir 2 CF em 1 pc ta otimo mas não esqueça de posta na Área tutoriais pq eu também vou querer fazer isso, vlw![/size]

 

Amigo, Essas Pessoas De Patent Alto So Upa Rapido.

Por Que Eles Tem xp Plus +350, Por Isso Eles Upa Mais Rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Regras Web Cheats

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.