Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Estranhos na Casa!

_SwordMan!_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem o sistema de residencia desde que lançou vem sendo acompanhado de vários bugs ... e desta vez um bug meio que legal e ruim aconteceu comigo ...

Vejam nas Imagens

grandchase2012012420411.png

grandchase2012012420421.png

Percebam que tem mais de 3 personagens de estrelas na minha casa(sei que é de estrelas porque eles não usam pet e nem tem nomes) e também sei que é um bug porque tenho quase certeza do que aconteceu...

Eu ia visitar uma casa para pegar sementes :piscadela: e casa estava quase cheia, estava 5/6, e entrei, mas, invés de entrar na casa a tela foi para a parte de servidores e com uma mensagem dizendo que a casa já estava cheia ... ótimo, voltei para minha casa e encontrei essa pessoinhas indesejáveis... Apenas o Sieg, Zero e Arme são meu personagens ... Eu até gostei do bug, Poxa 6 pessoas para receber chars na minha casa, e pedi para meu colega entrar e ele disse que via apenas os meus 3 personagens , daí fiquei triste :droga: ...

Flw'S ... só isso que queria compartilhar :piscadela:

Quem gostou do meu bug ... Agradeça :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.