Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack pa habbo + tuto + habbo falso


lacueca369
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi gent

 

o download do hack primeiro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se tiver senha a senha é nada so da ok e abri ele

 

 

tutorial :

 

va no habbo crie sua conta normal etal... quando acabar ve suas moedas tipo se tiver 99999 oks

 

ai se tem o hack aberto

 

a primeira coisa ase fazer é ter so a janela do hack e ado habbo falso ai no hack sobe ate la emcima no hack canto esquerdo tem um pczinho clika e seleciona iexplore.exe seoseu for esse o meio d entrar na internet

 

ai tem um espaço em branco embaixo dum first scan do lado d uma caixinha escrito hex coloka o valor de suas moedas q se tem

e da first scan

 

ai se deu o first né ai cria um quarto no habbo falso e vai no catalogo na sessao habbo echange acho q éisso sei la ou cambios e compra 50 cno catalogo uma barra ai volta no hack

la no seu valor d moedas né tira 50 99999 - 50 = 99949 coloka esse value

 

ai da next scan q ta do lado do first

 

ai sobrara 1 value do lado esquerdo numa lista ai seleciona o 1 da lista ai o adress vai la pabaixo ond ta no description no adress da 2 cliks e coloka

 

Habbo Moedas ai da ok

 

ai vai polado direitos ainda no value no ond ta 99949 da 2 cliks e bota por exemplo 98989898 ai lado direito ond ta frozen clika no quadrado e dexa. ai no catalogo reeabre ele ai na sessao d cambios d novo clika numa moeda qualquer e vai ver a quantidade de suas moedas lembrem toda vez q quiser fazer o bug dos cambios tem q fazer tudo d novo se der erro no hotel

a e ja ia esquecendo o site do habbo

: as vezes ta offmais normalmente on

 

:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou myxx 2 e se num der o sites o y do myx é com i oks

 

boa sorte se ajudei agradeca ali embaixo no butao agradecer vlw galera fuis a e

 

pa o bug funciona precisa pelomenos d 1 cambio ate no br funfa

 

mas ai e first em 1 ai catalogo compra 1 c ai next scan em 0 ai reepegue seu cambio po catalogo e next denovo so q em 1 ai o do adressseis sabem e lembrem o hack so funciona se so tive 1 janela ( ele e o habbo ) o client so e o hack e o pczinho no iexplore.exe ( no meu caso é esse ) fuiz genti boa ! espero er ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, 1º o habbo é feito pelo flash player (Impossível de existir hack), 2º Essa engine "hack" não passa de um simples bug visual no habbo falso, ou seja, você não vai ganha moeda alguma mesmo la estando 999999999 moedas, 3º Isso provavelmente é um keylogger. Espero ter ajudado. :cool:

 

Ps.: Vai por keylogger em outro forum pls :o, Tank's ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara Nem Existe Hacker de Moedas isso so da uma Ilusao qe Vc ta com akele tanto de moedas quando vc gasta vouta ao mesmo numero de moedas qe tava antes

 

OgAAAB3fhgRE9D28GRgGhNlHygUxPfRGTvr32Y-Wak_3x2_UOTuqLW34OesR7-ZGdRJNQqHrCJ0yTyX1wWNgYgajRwIAm1T1UJFi0NMKQwtAIxxC7b2IeWiqZVyk.jpg

Ajudei??Meu Fan??Use Isto.!OQAAAGQ7gJqEJMOIsZ3jW6rLcBZxMX6YFcxBOIbR5c4T1N0-WOw5HWW2N_mz1qtwNtboIC02SfAlIT3z6p41cTaOWsAAm1T1UK4MP_M-OTnVbbCJP6tQDZopAmUP.jpg

 

1442421.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

1442442.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 3 maneiras de vc consegueir moedas habbo!

 

1- vc mesmo compra ( nao aconselhavel)

 

2- vc ganha em doacaoe, eu ja ganhei( naum acredite, nem todas sao doacoes)

 

3-vc pede a senha do habbo do seu amigo e fala q vai faze um negocio, depois de vc mostrar as moedas ilusivas e muda a senha dele(depois joga na acc dele)

 

AJuDEI, DE UM UP!

 

1377117.gif

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vey n esxite hack pra habbo n e provavelmente e keyloger...posta algo util

 

1745906.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

upa ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.