Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine 5.3 Funfano 100%

PrO~FaKe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro você precisa ter o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de ter o Cheat Engine você abre ele e tambem abre o Perfect World.

Então você vai em um mini-computador no canto de cima esquerdo da tela do Cheat Engine e procura la no fim o "elementclient.exe".

Então você seleciona la em baixo, "Fast Scan" e "Pause the game..."

Então vai tem um campo escrito Hex: e você coloca do lado: o numero 0 .

E da First Scan.

Depois você coloca o valor em 1 e da um pulo simples com o seu carinha, e enquanto você estiver no ar aperte Next Scan.

Então você coloca o valor em 0 de novo e de Next Scan.

Então você coloca o valor em 2 e de um pulo duplo com o seu carinha e enquanto ele estiver no ar do pulo duplo você aperta Next Scan.

Então do lado esquerdo de onde você estava colocando os valores vai sobrar 1 hack!!

Você da um duplo clique nele e ele vai aparecer la em baixo num quadro!!

Você froza ele [clica no quadrado branco atrás do nome] e da um duplo clique no value,

Mude seu value para 1 e pode começar a se divertir!!

By:PrO~FaKe

Gostou???pode agradecer Custa nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat Engine no PW n tem muitas funções umas das funções ate hj se sabe é Jump Hack e SPeed Hack.

No pw e mais facil usar client editados que habilitam estas msm funções menos o Speed Hack que em si n muda muita coisa =(

Link para o comentário

Não, é assim vc seleciona "Fast scan" e depois coloca a quantia de gold q vc tem e dpois da "First scan" ai vc coloca gold usando um cartão da level up! e olha se o valor do gold mudou ai vc coloca o novo valor e da "Next scan" e vai sobrar um address vc click duas vezes nele e froza na quantia de gold q vc quiser e pronto.

OBS.:Eu n tenho certeza q vc possa usar o gold injetado pelo hack mais quem sabe vc possa usar.

Eu n uso o CE ou o Moonlight Engine eu uso o Zid Engine 1.0 e funciona normalmente.

Aki tem uma foto dele:

8633dbea298b5b92cfca69b51d31e865.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.