Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hacker com editor de lvl funfand0!!!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou desesperado nao consigo usar o BPt ja tentei tudo e tudo mesmo ja renovei o Ip Ja baixei o jogo 2 veses ja baixei ha atualização trocentaz vezes ja coloquei pra abrir como ADM Ja coloquei Pra abrir como Xp ja fiz um monte de coisas so no meu pc que nao to conseguindo pq quando entro no pc do meu primo loga normal e ha rede é ha mesma e meu pc é um atlom 4.2 com 1GB de video e 3 de memoria eu rodo Call Off Dut e Call Of Juarez normal mais nao to conseguindo logar bpt pelo Amor De DEUES KAMI-SAMA,BUDA Sei la De quem For mais alguem aee pode me ajudar

 

 

 

Meu MSn é [email protected]

 

 

E GALERA SE POSTEI NO LUGAR ERRADO DESCULPA AEE É PQ NAO SEI ONDE COLOCA ISSO

:emo::vomito::chorando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.