Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Invocando Dralls

pizoeiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei esse vídeo no YouTube e fique impressionado D: , sei que muitos já devem ter vistos reys invocando outros monstros , mas nesse vídeo não tem rey e o cara invoca vários dralls e a cabeça do patusei D:

Se ja foi postado me desculpem :emo:

[video=youtube;v7n1WapxyVw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou? Agradeça =-=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq isso?

meu Deus

nunca vi esse em

e qd pensei q n iria inventar mais nd

a situação piora --'

pior q agr da pra fazer com qlqr um, em qlqr lugar

parece q ta td liberado .-.

vlw por mostrar

Link para o comentário

A LU!G tem que tomar alguma providência diante desses hackers que ficam estragando a diversão & o jogo, sim, sim mudar esse tal game-guarde, porque pelo visto, ele "não detecta" hack algum --'. Eu sou contra hack até em missão imagina em PVP é um P*** falta de sacanagem.

Link para o comentário

kk' Dralls atencao!

foi engracado a cabeca dele flutuando kkkkk

uma vez fui PvP um cara invoco o thanatos e o thanatos mato o cara eu caguei de tanto rir!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

rapaz os hackers de hj em dia estao com essa opção de invocação de monstros, ta tao normal quanto auto kill, so que é uma lastima pq os hackers estao melhorando uma vez tentei usar essse hakcer so que o drall atcava os 2 lados hj em dia o drall ataca so o seu oponente... onde isso vai parar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.