Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Missão Especial da Conspiração do Eclipse Solar

Espinho05
 Compartilhar

Pergunta

galera vcs podem me explicar tudo sobre o Enfrente uma Missão Especial da Conspiração do Eclipse Solar???

1- onde é que faz a missão?

2- como eu ganho os premios

3-como eu faço as missoes que eu ganhei assim que eu entrei no jogo

Por favor me ajudem eu tenho muito tempo sem jogar e voltei hj!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
O Eclipse Solar está localizado no mapa de Arquimídia, mas não pense que será fácil enfrentar este desafio. Somente personagens de nível 80 ou que já tenham acessado o continente Arquimídia alguma vez podem entrar nesta missão. Além disso, você precisará do Cupom de Entrada – Eclipse, disponível na Loja por 100.000 GP. E só é possível usar 3 Cupons por dia, limitando ainda mais seu acesso a esta missão!

Na hora em que o eclipse for ativado, clique na Barra do Eclipse para acessar o menu do evento. Nesse momento, você receberá um Baú do Eclipse. Além disso, será possível encontrar monstros especiais do evento, os Sacerdotes Malignos, em todas as fases do Modo Missão, exceto na Floresta do Desafio e na Torre Sombria. Ao derrotá-los, você irá coletar Provas da Purificação e usá-las para criar mais Baús do Eclipse.

Cada Baú destes que for aberto aumentará a barra de purificação do Sacerdote Maligno. Se você abrir baús suficientes, poderá purificar totalmente o monstro e assim obter a nova mascote, o Sacerdote Maligno Jr., que possui dois ataques especiais à sua escolha.

Ao abrir o Baú do Eclipse, você receberá um destes prêmios aleatórios:

• Prova da Purificação – item usado para criar novos Baús do Eclipse

• Chamas Malditas (100 cargas) – ataque especial do Sacerdote Maligno Jr.

• Meteoro Negro (3 cargas) – ataque especial mais poderoso do Sacerdote Maligno Jr.

• Asas do Eclipse

• Barra de Ouro (pode variar entre Calças, Luvas, Cotas, Botas e Capas) – são usadas no Sistema de Fortificação, aumentando em 300% a chance (baseada na possibilidade que você já tem) de fortificar um equipamento do tipo específico.

Enquanto a missão Eclipse Solar estiver habilitada, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá dois novos Desafios relacionados a ela e que serão removidos do jogo assim que o evento chegar ao fim:

• Missão de Personagem: neste desafio voltado para personagens experientes, você terá que coletar Fragmentos do Chifre do Duel na missão Eclipse Solar para conquistar um Baú de Missão de Personagem, trazendo o Teste de CASH de um dos seguintes personagens: Lass, Ryan, Jin, Amy, Mari, Dio, Zero ou Rey, à sua escolha.

• Missão da Pedra Épica: neste desafio voltado para personagens experientes, você terá que coletar Fragmentos do Chifre do Duel na missão Eclipse Solar para conquistar um Baú de Pedra Épica de Fortificação.

Links:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Bom, vamos lá

1- onde é que faz a missão? -> Em arquimídia. Fica no final de arquimídia.

2- como eu ganho os premios -> Bom ai depende dos premios que voce quer... Tem os baús ( que voce ganha por minuto e matando sacerdote em qualquer missao quando tiver o eclipse ), tem os itens de drop, que voce ganha matando os monstros na fase do eclipse, e o melhor o drop que é do chefao.

3-como eu faço as missoes que eu ganhei assim que eu entrei no jogo -> Entao, essas missoes que voce ganha, voce tem que ir la na fase do evento ( em arquimidia ) e matar o chefao 3 vezes ( se quiser completas as 2 serao 6 vezes ou mais )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.