Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Muito Hack na Acc

jovacole
 Compartilhar

Pergunta

galera... descobri que meu gc não pega mais hack... usei muito eu creio, e hj em dia qndo eu executo um trainer da erro e fecha sozinho.. creio que isso acontece pq eu ja usei muito hack... na casa de um amigo que tbm usa hack a minha acc funfa com hack... menos aqui em casa... alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo seu Grand Chase não esta

mais pegando hacker por quase todos

os hackers não estão mais funcionais

e pra vc joga com hacker creio eu que vc

vai ter que esperar atualização de amanhã

acabar e o pessoal posta algum hacker novo

e funcional ja que a level esta atualizando cada vez

mais o seu sistema de defesa contra

hacker conhecido como Gamegard

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0

Parei de usar hack ...

Fiquei sabendo que baniram muitos players por usar hack , acho que atualizaram o gameguard do jogo , principalmente na missao do eclipse !

Espere a att como Zafir disse , vai na area de cheats hacks para GC e pega um la funcional .

Vlw espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

o hack é funcional pq dois amigos usam ele.. mas tem outro que tbm ta funcional e naum pegou no meu pc... ja to ate com o pensamento de formatar o pc.. isso nunca aconteceu antes... mas agora qualquer um que eu coloco ta isso! so usei dois mas creio que tem algo com meu pc... pq com os meu amigos ta pegando menos eu =( ta osso! mas vamo ver o proximo trainer pra assim eu ver se formato ou paro de usar hack! mas tbm com esse evento so pra ss fica foda.. ou o cara usa ou naum ganha as 17 moedas epicas!

Link para o comentário

• 0

Cara eu tive um problema parecido... eu estava usando o "PCheats Chaos BGC v2.0" e de repente parou de funfar aqui em casa, mudei para o "Master GC - 5.3" depois de perder 2 tickets pelo DC que o hack ocasionava no eclipse, decidi tentar novamente o PCheats e.... TaNaaaaaa..... funcionou, meus amigos que testaram outros hacks diceram não pegar nenhum..

2222222- quanto ao medo de Ban, fique tranquilo, use quando quiser, pare quando quiser porque a regra é básica.. salas com senha, servidor vazio, nunca nenhum desconhecido na sala porque hoje existem GM's que fazem contas "laranja" para fiscalizar o uso de hack, e o último porém mais importante.. não use em PvP porque pode irritar o adversário e ele pode te denunciar e também meu caro é falta de moral porque usamos o Hack para aumentar o nível e com isso adquirir novos equipamentos e força, para usar tudo isso contra alguém que também treinou e quer testar suas experiências e habilidades... PAREM COM HACK PVP... ISSO NÃO COMPLETA MISSÃO E ISSO NÃO AUMENTA SEU Nv.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.