Zyanverssaofinal 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 TO ATRAZADO POR ISSO VO POSTA O HACK CF AL SO CF AL E O SCAN RAPIDAO DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Quando Eu Chega Em casa Posto O Prints VLW C FUNFA DA UM TENKS TUTORIAL É SO INSTALA NA PASTA DO CF E JA ERA E EXECUTA CF COMO ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Prints, cores, organização, provas do funcionamento, cade? Posta aí por favor se não ninguém vai baixar nada E outra coisa alguns desses hackers de por em pasta são Keylogger Não vou baixar nem testar antes que pergunte! Pois não tem prova de que funciona e como esse hac é Zyan sendo que o mais novo chegará só amanhã dia 25/01/2012 às 11:00 da manhã?? Quer uma prova?? http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1421173-estamos-de-volta-zyan-development.html Ta aí o tópico feito um pouco depois desse teu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CooL. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Deve Ter Pelo Menos 2 Prints,Falta Varias Coisas Como Organização,Cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thephodaobr 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 o cara não ta em casa gente calma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheiraMeuPeido 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Testei. Não funciona Se forem testar fazem uma cópia de sua pasta do Crossfire AL por que vão perder ela depois de colocar os arquivos de 1kb la dentro. Eu não sei porque esses noobs trazem HACKS que nunca foram hacks para fazer os membros da WC perderem seu tempo... [x]Closed aqui please... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 hack lixo , bugo meu cf, e nem entra aff , recomendo nem baiixeem ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslika 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 eu irei reporta todos acima ... o cara deixo bem claro no tópico que ele não está em casa ele está atrasado .. e quando chega ajeita espera ele chega depois comecem o julgamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro-Sniper11 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Testei. Não funciona Se forem testar fazem uma cópia de sua pasta do Crossfire AL por que vão perder ela depois de colocar os arquivos de 1kb la dentro. Eu não sei porque esses noobs trazem HACKS que nunca foram hacks para fazer os membros da WC perderem seu tempo... [x]Closed aqui please... Quem manda ser noob ? Procura no youtube imaduck ou xfamo0us noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟDeath™♪ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Obrigado por compartilhar com a galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KKKshots28 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Conteudo funcional levo meu tenks o unico problema e o aimbot c eu ligo ele da erro vlw por compatilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedlund420 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ae galera da erro quando vo abri oq devo fazer pra para esse error e funciona direito o cf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Olá Seu tópico está muito mal organizado, faltou um capricho nele por completo. Inclusive faltando imagens,videos, e até um tutorial detalhado. Poste pelomenos algumas imagens para a comprovação do hack. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 isso nao e hack isso exclui varios arquivos da pasta do CFAL podem ate fazer o mesmo teste que eu coloquem isso numa pasta qualquer e dps botem pra intalar nessa pasta vcs verao que ele substitui arquivos (como pather_cf, HGWC, CShell.dll, cfPT_laucher, enguine.rez ) entre outras dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.564 Postado 28 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Atenção ! Já existe um tópico com um conteúdo igual / semelhante ao seu. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pesquise antes de postar. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados