Biops7 5 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Ai man vc podia Esplicar o que cada Fnção faz oque Que é Law ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianccs 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Vlw mano aqui pegou! E law é o nome da arma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]alcons™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Ai man vc podia Esplicar o que cada Fnção faz oque Que é Law[/font][/color][/size][/b][/center] as funçoes da Weapon list sao as armas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiankm 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Funfo Direitin merece um posoti , ótimo tópico mais tenhu um problema i preciso di ajuda quando coloco a minigun etc buga a sala i cai alguem mi ajuda vllwww:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tholas 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 vlw manoooooooooooo gostei mas isso vc e sego :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 muito bom , conteudo funcional vlw aew por te postado pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kivantrakinas 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Como fas para dropar arma oq tem que liga ou oq tem que aperta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prodiggyy 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 alguem pode ajuda como faço pra usar no notbook? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushl 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 [F]alcons™ Esse Hacker é o Primeiro Que Pega Vai leval tracks cara mais tenho duvidas Fala para que serve cada comando ainda não sei bem *tambem quero saber como dropa armano chão eu aperto telewellpon mais so apareçe munição e sangue * onde esta aquela arma que pareçe uma metralhadora mias quando vc atira sai um missio *quero saber para que serve todos comandos :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]alcons™ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 [F]alcons™ Esse Hacker é o Primeiro Que Pega Vai leval tracks cara mais tenho duvidas Fala para que serve cada comando ainda não sei bem *tambem quero saber como dropa armano chão eu aperto telewellpon mais so apareçe munição e sangue * onde esta aquela arma que pareçe uma metralhadora mias quando vc atira sai um missio *quero saber para que serve todos comandos :nice: aque vc fala e a Nalpam, entao faça o seguinte, va na weapon list e escolha a nalmpa, logo depois pressione a tecla Alt, agora va no slot da granada que vai esta la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabassso 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara, obrigado pelo hack! Otimo post, muito bem formatado! Eu to usando esse hack agora, mais não consigo dropar arma para meu amigo.. Eu consigo pegar a arma pra mim, tipo minigum, m32 e tallz.. mas não sei dropar no chão para ele! Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortiminor 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ai como faso para uzar o hack de maos de zumbis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]alcons™ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara, obrigado pelo hack! Otimo post, muito bem formatado! Eu to usando esse hack agora, mais não consigo dropar arma para meu amigo.. Eu consigo pegar a arma pra mim, tipo minigum, m32 e tallz.. mas não sei dropar no chão para ele! Pode me ajudar? e so se suicidar ai como faso para uzar o hack de maos de zumbis? escolha o life taker ative aperte alt e ae ele vai esta no lugar da faca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicios13 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ae mano ta sem injetor ! ae aondee clika pra dropa arma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiiLiyReveris 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 [x] Compatibilidade [x] Tutorial [x]Prints [x]Extras [x] Indice Otiimo HACKER ... Recomendavel Ja Usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††LordMadara†† 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Muito Bom Com Prints Explicaçao [x] Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Nao Dropa Armas no Chao esse hack dropa arma no chão ou seja joga arma no chao e faz aquele monte de arma? Infelizmente Nao,Mas o Hack é Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoedu 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 como dropa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salles-Crazy 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 como q DROPA ARMA nun sei ? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmo222 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ae como baixo entra em uma outra pagina q n sei onde fica o down no SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arknopslk 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 funfo cara vlw melhor hack de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepefera2 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 OOO sera q vc pode coloca ai o site do download do hack nao do dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oukem 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 como abre o menu w cade para abaixa injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varira 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 affs man, a M32 o Lafe Taker , a Hornet e a Auto-Torrent n estaum funfando ajuda aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]alcons™ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 affs man, a M32 o Lafe Taker , a Hornet e a Auto-Torrent n estaum funfando ajuda aew!![/color] o life taker vai aparecer no lugar da faca a mp32 vai aparecer ma mochila e os resto tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados