Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seus melhores amigos.


-Spectro.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou por os melhores: Raizen,Leaol,Irisdecent,Blue.Fenix,God Death, kisama hosat, Baron, poseidon, imelo~'.

 

Foram os que sempre estiveram comigo, então abraço especial ae !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo181 lembrou de mim *---------*

 

Amigos: Sr. Thomas ( meu irmão \o/ ) , Leonardo181, Sr. of Death, Kisama , Crelzin, Droc, iMelo~', ~ Ronaldinho, Prodigio, leaol, Grease~*, Jean ( allcohol ) , 'Leozin, Rushmore.

 

E é claro meus amigos de verdade, parceiros da DDTank Zone: Tentixy, Friedom, perassolli, agill.

 

Tenho muitos amigos aqui, se me esqueci de algum, me desculpem =/

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores AMIGOS <3

Make Zero(Como um irmão <3), Nasyx, Anny Portilla, Jm'(Como um irmão <3²), Colored, Leinard, umpalumpa, seravoo, Crelzin, matheussos, Kyoro, Caio, dragontriplo, JVX, FelipeJony, Jonx Lee(sempre me pertubava rsrs), Blue.Fenix, ..:Reborns:..(amigos para sempre... (8'), Maligno(Amigos para sempre (8'), #DTK, Haou, Hero, Rykra, ShaDoW(Banido), Poseidon, Ben Kenobi(Banido), -Jump.!, GoodBoy, Mocofino, Sapo Louco(swakp ou dias doido), # Death~, Biél Lozano, -WodoJo-, 0maximo(Kluivert), Grease, AFO Wolfpack(Slash Matador), Leozin, Shippuuden, lucaspr123(mudou de nick tantas vezes que nem sei qual é o mais atual D: ), Vidaama, ~Vidaama(ripper de nick -qqq), Shinob, guizzinhow, FreeBox.

 

Apenas Amigos -q

Prodigio, [blood]Gouenji, DBZ Gotenks, - ηαтυяє ., Rique(Arisu Aiko), airton neto, Rúllez, Wolf, Saint(Kakons), Rushmore, rafalord., Paldon(se não me engano, tá ban também), Edson Klein, Radar Machine.

 

Bem, foram esses os nomes que consegui lembrar, se faltou alguem, sorry, pois não estou me lembrando no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos de verdade:

 

Sr.of Death & 'Rapper considero muito vocês, me ajudaram muito em várias coisas até mesmo quando entrei na staff, agradeço mesmo <3

 

Colegas:

 

Jm', 'Sasuke, Cage~, 'Saint, Crelzona~*, Blue.Fenix, CarnageTM, naSyx, Faberbitch, Wolfa, Freangel, BloodGouenji(chulé), arisuchico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil eu listar os que eu não gosto do que gosto -q

Mas sendo franco, todos são meus amigos (Até os Spamms :amor: ) menos a Lusia que tá no Canadá..

Mas por exclusividade, pessoas do meu MSN, Adicionados como amigos aqui.

 

E fortes abraços para: Wolf, Yahazu, Haseo, GoodBoy, Rootz, Paldon, Crelzin, Rúllez, (Se eu esqueci de alguém, não se sinta ofendido, minha falta de memória que é tensa.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que eu converso mesmo:

Arisu, Bart, Saint, leito, sica, black white, allcohol, laay, wolf, crelzin, victor, Anny, macumbinha

(Desculpe se esqueci alguem)

 

Colegas: ( Que converso pouco )

Faber, Sod, jony, rullez, shinob, baron, cleyton, grease, lande, caio

(Desculpe se esqueci alguem)

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores amigos: 'Leozin, franciscol99, Kisama, Rúllezz, Crelzin, BrenoKM, Maligno, God Death, Jm e Sr Of Death.

 

Conhecidos:

( não vou por porque tenho muitos e não estou com vontade \A )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos que amo >.< não sei nem se gostam de mim :|

 

Grease , leozin , allcohol , lacy , ship , rootz , crelzin , rapper' , moco , power *-* , creytu seduction , rollaz , faber , Roberta Ittner Hagedorn , lobin \baiano ,poseidon ,jvx , anny , brue , reborns ,ben kenobi , matheussos (te coloquei so por do tá ) shinob *-* , dias barbudo -q , maligno ,coroled e um especial ->Franciscol99 ♥♥♥♥

Amigos consideráveis.

 

Todos aqueles que respondem minhas infrações assim : FILHA DA PUT*** , VAI TOMA NO SEU C** , FILHO DUMA CACHORRA VIRALATA , SUA MÃE É MINHA, SE MATA SEU NERD GORDO FILHA DUMA PUT* :|

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar os que eu tenho contato ainda

 

Anny,Angelina, Shiezoemogay, Sica (gordinho foda), banbu, bruninhoo, caxacaxo, cérebro reborns,colorida, lacy, share duckão, dias loucos e lase.

 

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de Amigo são esses.

 

Cage ~ , ~Iridescent~ , edoO~' , Luizinho¹²³ , Hard , 'Sasuke , Lacy , MatheusF' ( Velhos Tempos de Treta )

 

Colegas.

blood , makezero , cleyton , #DTK , Saint ( Kakons ) , Rúllezz , Ben Kenobi , allcohol , grease e tikinho ( os 3 conheci meio que no TheDuel (: )

 

Se esqueci de alguem saiba que eu nao te amo -q :amor:

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que alguns não me acham amigos /huum...

 

#Amores

edi472, Lol u.u e até pouco tempo Cage, mas depois de ver os amigos dele aqui no tópico desceu para a ultima citação

 

#Melhores

Blue.Fenix, slayer, pierrout, jocafeju, 'Leozin e Franciscol

 

:)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá nessa bagaça aqui.

OS TOP DA COBERTURA V.I.P COM VISTA PRA PRAIA:Anny Portilla (MINHA LOVE INSUPERÁVEL),Sr.Killer(Minha preta de aluguel \A),Kisama Hosat(Princesa lora linda \A),'Rapper(Meu parça nas noites de Redtube),Bebetinha(Minha amiga das horas difficiles dela),Mayara(A ADM,sempre muito gente fina),Crelzin(A nega que é amarela por dentro e.e'),Jean(apesar de ter saido sempre foi meu "tutor"),Sica(As Mina Pira com o Godinho sexy),Rula"Rullez"(MEU ROSINHA PREDILETO),Grease(Amigão),Jottaemmi"JM"(Que eu só atrapalho nos estudos \A).

 

Os nego que eu vo leva pro inferno \A: O Blood (O primeiro que eu vo leva lá pra baixo),depois o Kakons,FreeAngel,titu FST,e o 'sasuke

 

E amo de coração de baixo todos aqueles que mandam mensagens muito carinhosas sobre as infrações no meu perfil.Obrigado por me fazer rir \A

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.