Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seus melhores amigos.


-Spectro.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meus melhores amigos aqui são:

Saint ( Kakons ) , DBZ , #DTK , Carnage , Mario Chase , Blood ( voz de menina ) riaiiriia , arisu aiko *-*

Ps: não tem ordem de melhores , são todos amigões.

Tenho poucos amigos ...

se esqueci de algum me avise \o

 

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\hum vamos la \a

 

Blueee *--*

(esqueci de te colocar mas você sabe que eu te amo né? *-*)

Roberta <3

 

Spectro, DBZ, Wolf, [blood]Gouenji, Firebreather, Kisama, 'Math (May.), Rúllezz, ~Rullez~, Droc, Poseidon, Colored, Ben Kenobi, JVX, Hero, Dante.II e Crelzin ta quase lá hehe.

 

Só esses, eu acho, se esqueci de alguem "saiba que eu te amo, amo noite e dia" yao-ming-meme_reasonably_small.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, graças a Deus estou bem servido aq

tenho varios parças xD

 

Cage ~ , leaol , cokinho93 , AnnyPortilla , -Bart~*, mawer , cuecashady , -|.Waking™.|- , Sr.Kidoido , iMelo~' , chambozinho , Jm'

vold2 , Simius Vortex , 91kc , phillipe_kazuza

 

maaaaaaaals seu eu esqueci de algm

mas é isso ai :B

são parças msm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for colocar todos os meus amigos, vou colocar mais de 2 milhões de nomes aqui.

 

yao-ming-meme.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel(RootZ), Jm', Arisu aiko, Colored, Robertaittner, ~Iridescent~, mocofino, Sr.Of Death (amigo da vida real), ShaDoW, make zero, crelzin, cleyton (creytiu ♥) e mais alguns que não estou me lembrando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faber-Castell,Leito,Sorry'Z,Chester,jewel~,Slaayer'.

Só me lembro destes agora :/

 

Prodigio... nunca mais fale comigo...

Ok?

 

Superman22, Alobus, -Sex', Chester, Jocafeju2, achei que o Prodigio, Yuseke, .:Dean.Winchester:., Yuseke, Landeville, 'Sasuke e o Sr.Killer... a Anny eu não diria melhor amiga, ou amigona, é mais amiga, Wolf a mesma coisa. rs...

É isso!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.