NowHere_Man 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Eai Pessoal da WC, Vim trazer esse mod novo (Eu acho), q eu mesmo Fiz ! Bom, como eu dizia é um mod novo feito por min, M67 Para M67Firefox Print (Depois que o Personagem joga) Print (Na Mão) Aqui Temos a M9 Modficada Vermelha Print O Tutorial é Bem Simples, é só você Extrai o Arquivo RaR em qualquer pasta, Copie Os 3 Arquivos e cole na pasta Game do Combat arms Download e SCan aki Scan Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto ? Da Tanks aew:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Bem legal a M67 man... Como fez pra ela ficar modificada mesmo fora da mão do personagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Bem legal a M67 man... Como fez pra ela ficar modificada mesmo fora da mão do personagem ?[/color][/size][/font][/b][/center] GUNS_T_HH Isso Modificas as armas fora do seu personagem, se Gosto da Tanks aew xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 GUNS_T_HH Isso Modificas as armas fora do seu personagem, se Gosto da Tanks aew xD Vlw pela resposta man.. Vou tentar fazer alguns mods aqui.. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Vlw pela resposta man.. Vou tentar fazer alguns mods aqui.. Abraçz[/color][/size][/font][/b][/center] De nada Cara Vlw sou fã de vc Fmz Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Gostei . Muito Bom O mod . Ainda Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nidaime_Hokage 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Muito Fera , Mais neim vo usa T.T , to Usando de Caveira . # Abraços =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuVolteiDeNovo 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 # Topico Bem Organizado # Conteudo Funcional Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Otimos mods amigo Você tem bom gosto Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Otimos mods amigo Você tem bom gosto Parabéns[/color][/size][/font][/center] Obrigado Cara, que Bom Que Gosto Abraçz.. Muito Fera , Mais neim vo usa T.T , to Usando de Caveira . # Abraços =D[/color][/size][/center] VLw aew Cara, Esse é um dos Meus Primeiros Mods Mas, Vou melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Obrigado a todos Que Baixaram, e se Querem Pedir Mod Entrem Nesse Meu Outro Topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1446463-_new_pecam_suas_telas_de_login_e_textura_pra_armas-_by_nowhere_man-5.html#post5739763 Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavelal 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Eai Pessoal da WC, Vim trazer esse mod novo (Eu acho), q eu mesmo Fiz ! eli acha que foi eli mesmo quem fes mas quem pode me garanti o mod fico bom nao tenhu oque reclama mas seila levar credito por algo que talves alguem tenha feito nao e legal vlw abraços nao to dizendo que nao foi voce quem fes ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Eai Pessoal da WC, Vim trazer esse mod novo (Eu acho), q eu mesmo Fiz ![/size] eli acha que foi eli mesmo quem fes mas quem pode me garanti o mod fico bom nao tenhu oque reclama mas seila levar credito por algo que talves alguem tenha feito nao e legal vlw abraços nao to dizendo que nao foi voce quem fes ok cara só Falei (Eu Acho) Pq já deve existir Um Mod igual a Esse. Mas Esse ai Foi Eu Mesmo que Fiz, Tem Até o Meu nome no Print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30jp30secunds 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Da closed vc copio da brazukas e ainda vc faloque vc mesmo crio e eu mesmo ja postei;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Da closed vc copio da brazukas e ainda vc faloque vc mesmo crio e eu mesmo ja postei;)[/size][/center][/center] A cara VSF POw vc Copia Tudo Meu Ainda Diz Pra dar Closed. Alguem Bani Esse FDP Aew POw Eu Fiz Esse Mod Sozinho aki e vc fiz na Cara de Pau, seu gayzinho que não sabe Fazer Mod e Copia dos Outros. Não to Mas Nem Ai PRa Se Vão Fechar Essa Merda. Eu só quero que Bani Esse Gay aew. Eu Me Mato pra Fazer Mod E o Cara Copia e ainda Fala Merda. Cara Olha lá no Canto Do Print Do Seu Tópico E diz qual é o Nome que Ta Lá SEU FDP GAY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo-C 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 M67 Firefox :yes: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 M67 Firefox :yes: Abraços[/color][/size][/font][/center] aew vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 parabens muito legais seus moddings obrigado por comaprtilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 parabens muito legais seus moddings obrigado por comaprtilhar Obrigado Vc Por Gostar Dos Meus Mods Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Eai Pessoal da WC, Vim trazer esse mod novo (Eu acho), q eu mesmo Fiz ![/size] eli acha que foi eli mesmo quem fes mas quem pode me garanti o mod fico bom nao tenhu oque reclama mas seila levar credito por algo que talves alguem tenha feito nao e legal vlw abraços nao to dizendo que nao foi voce quem fes ok Eu posso garantir que ele fez .. Eu Vi Ele Fazendo ... não vai acreditar em min ? f*d*-s* : D membro de 31 posts Da closed vc copio da brazukas e ainda vc faloque vc mesmo crio e eu mesmo ja postei Foda-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Eu posso garantir que ele fez .. Eu Vi Ele Fazendo ... não vai acreditar em min ? f*d*-s* : D membro de 31 posts Foda-se Provando A Verdade. aew Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Tenho Uma Duvida ... Essa arma vem com a granada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Tenho Uma Duvida ... Essa arma vem com a granada ? Não Vem Não '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexan50 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 funcional vlw ta admiro e continua assim obs: onde achou o mod da G36KE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ótimo mod cara, a granada ficou muito bonita. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados