Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pai de "X-COM" critica sequências


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

PMAkD.jpg

 

Seguindo “Deus Ex: Human Revolution”, empresas estão apostando em velhas mas clássicas franquias do PC para engordar seus anos fiscais. “Syndicate” é uma delas. “X-COM” também. E adivinhe: ambos irão apostar nos mais acessíveis formatos de shooter, deixando a velha ação por turnos de lado.

 

A mudança não deixou irritados apenas os saudosistas. Julian Gollop, criador do “X-COM” original, verbalizou seu descontentamento em uma entrevista para a revista EDGE: “eu creio que (a decisão de transformar X-COM em um shooter) foi uma verdadeira pena porque ele seguiu o caminho de algumas outras sequências de X-COM, como Interceptor e Enforcer – em outras palavras, desviando do gênero de combate em turnos”, disse Gollop.

 

“Foi desapontador do meu ponto de vista e para muitos fãs da série”, continua. Gollop ainda alfineta “Enemy Unknown”, a versão mais fiel do jogo que também está em desenvolvimento: “quando ouvimos que a Fireaxis está fazendo uma versão baseada em turnos, a impressão foi de que a 2K está atirando para todos os lados”, disse.

 

“X-COM” chega em alguma altura do ano fiscal de 2013, enquanto “Enemy Unknown” está previsto para o terceiro trimestre do ano.

 

Fonte

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.