Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Ganhando de um noob com hack de HP

Posts Recomendados

Esse topico pode ser inutil mas aposto que todos se dão por vencido quando trompa com um noob com hack de hp no pvp.

Então geralmente os que usão hack de hp em pvp são aqueles player que não tem habilidades nenhuma ( Bom ate hoje não vi nenhum com habilidade) .

Então todos que vão com essa malicia no pvp ja se dão certo da vitoria.

Então como os noob não tem paciencia . basta fazer o seguinte para derrota-los

Tutorial simples

Como o noob não tem habilidade Basta voce ficar correndo ,sendo assim o noob vai se cansar e ira sair da sala.

Tutorial para ganhar dos mp

1- Voce tem que rezar para ele não tar de arme nem rey.

2- Se eles não tiver com os personagens acima basta seguir o mesmo tutorial do derrotar os que usa hp.

Pode ser inutil mas muitos que encontra noobs usando esses cheats a primeira coisa que vem na cabeça e sair da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameguard pega nd ,

uso hack e misao direto , ( menos em pvp coisa de NB !)

e nunca tomei nenhum ban nem de 7 dias ^^ mais esse tutorial ja fazia isso alem de gravar o nb usando pra tomar um ban tenho uns 16 videos de nbs usando hack em pvp , vo esperar eles jogarem mais e perderem mais tempo no jogo pra depois banir esse nbs !

xD

Link para o comentário

kkkkkkkkk

cara pra falar a vdd, isso seria um prato cheio para eles

pensa !

vc so soltando skill e sua pressa correndo pra la e pra ka

o cara ia se divertir pra caramba e assim n ia sair da sala kkk

mas vlw a intenção xD

Link para o comentário

uma outra dica e pra quem usa lass 1 class tem aquela skill FATAL isso funciona em qualquer hack de hp basta acertar essa skill que ele ficara com a vida no FATAL e dai você acerta de novo que ele morre já utilizei muito dessa tecnica pra mata muito noob de hp hack .

Sei la meio perdido

Link para o comentário

uma outra dica e pra quem usa lass 1 class tem aquela skill FATAL isso funciona em qualquer hack de hp basta acertar essa skill que ele ficara com a vida no FATAL e dai você acerta de novo que ele morre já utilizei muito dessa tecnica pra mata muito noob de hp hack .[/color][/center][/b]

Não adianta mais, alguns Hack's que sairam junto com a Nova Missão, foram feitos para evitar esse Bug com a skill do Lass... Um exemplo é o MasterGC, vooc da a skill no cara mais ele não morre...

Link para o comentário

Depois do banimento geral dos hacker e com gameguard banindo quem entra de hack no jogo. isso n é mais ultil mas post fica bem legal parabéns

kkkkkk

esse cara ta loko

game guard não pega nada

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Cara, eu já fiz isso, fiquei correndo sem parar .. E o noob ainda falou pra eu esperar ele, que ele ia pegar uma pizza e uma coca -_-''

Vê se pode isso ?! '-'

Mas sua intenção é ajudar .

Então obrigado ^^

Link para o comentário

Cara, eu já fiz isso, fiquei correndo sem parar .. E o noob ainda falou pra eu esperar ele, que ele ia pegar uma pizza e uma coca -_-''

Vê se pode isso ?! '-'

Mas sua intenção é ajudar .

Então obrigado ^^

KKK o hacker querendo te zuar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.