Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]SET


Posts Recomendados

Tipow eu so posso pedir novamente dia 31/07 (de acordo com as regras) mas assim estou aguniado e faltam 22 dias, menos de um mês, eu gostaria de pedir pois meu avatar e sing estao muito manjados e a sing não ta legal, então eu não gostaria de leva warn e tal pois estou ate explicando aki, gostaria so de um não. Mas caso seja possivel ai esta:

 

Set: Gostaria de um set com Fan bar

 

Utilizando umas mulheres bonitas, e assim so gostaria do meu nome, e cores e ilu bem legal, e oque não mencionei e por sua conta pois você que esta fazendo de boa vontade!

 

Ps: Avatar do size do forum e a sing tbm por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,cara...desculpa mas a regra é pra todos,se eu fizer pra você,vamos ter que fazer pra todos,espera esses 22 dias que eu atenderei com maior prazer,desculpa ae :)

 

Num vo da warn por ter explicado certinho e por ser primeira vez,espera os 22 dias que nossa equipe vai ter maior prazer em te atender :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.