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[Dica]Melhores Cartas Monstros do BGC


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Bem pessoal, não sou muito experiente nesta área, mais resolvi vim aqui postar quais são as melhores cartas do Grand Chase Brasil!!

Será Vamos lá, primeiro começaremos pela carta em que vc vai colocar no seu Elmo que vc poderá escolher os seguinte atributos: Vitalidade e EXP.

 

top10vitalidade.png

 

01º Carta Ancião Kungji → Vitalidade + 137 (Vila Kungji)

02º Carta Aron → Vitalidade + 137 (Mjölnir)

03º Carta Escavadora → Vitalidade + 127 (Túnel dos Anões)

04º Carta Lobisomem Mago → Vitalidade + 127 (Ruínas de um Reino Antigo)

05º Carta Larva → Vitalidade + 122 (Passagem Subterrânea)

06º Carta Periett → Vitalidade + 122 (Altar da Destruição)

07º Carta Assassino Sombrio → Vitalidade + 118 (Base dos Anões)

08º Carta Goblin → Vitalidade + 118 (Campo dos Goblins)

09º Carta Gagoil → Vitalidade + 113 (Templo da Sintonia)

10º Carta Dente de Sabre Congelado → Vitalidade + 103 (Altar da Harmonia)

11º Carta Amon Negro → Vitalidade + 103 (Fim de Vermécia)

 

top10experiencia.png

 

01º Carta Escaravelho do Deserto → EXP + 20.8% (Deserto das Miragens)

02º Carta Máquina de Combate → EXP + 19% (Mjölnir)

03º Carta Grande Kungji → EXP + 18.8% (Vila Kungji)

04º Carta Formiga de Túnel → EXP + 18.4% (Passagem Subterrânea)

05º Carta Anão Guardião → EXP + 18.4% (Túnel dos Anões)

06º Carta Tempestade Furiosa → EXP + 18% (Floresta da Vida)

07º Carta Zig → EXP + 17.6% (Desfiladeiro Incandescente)

08º Carta DK Mark-I → EXP + 16.8% (Altar da Destruição)

09º Carta Lenacien → EXP + 16.4% (Chegada em Xênia)

10º Carta Lutador Assassino → EXP + 15.6% (Vale da Penumbra)

 

Agora pelas cartas que vc poderá colocar no vestimenta e capa que vc poderá escolher os efeitos Absorção de HP e Aborção de MP

 

top10absorcaomp.png

 

01º Carta Talin Poolguard → Absorção de MP + 1579 (Base dos Anões)

02º Carta Lagarto Gigante → Absorção de MP + 1501 (Deserto das Miragens)

03º Carta Kungji → Absorção de MP + 1425 (Vila Kungji)

04º Carta Blutus → Absorção de MP + 1425 (Campo dos Goblins)

05º Carta Anão Fuzileiro → Absorção de MP + 1425 (Mjölnir)

06º Carta Evilis → Absorção de MP + 1351 (Templo da Sintonia)

07º Carta Mognum → Absorção de MP + 1141 (Floresta da Vida)

08º Carta Verme Gigante → Absorção de MP + 1075 (Altar da Destruição)

09º Carta Hammer Mon → Absorção de MP + 949 (Desfiladeiro Incandescente)

10º Carta Venese → Absorção de MP + 949 (Templo da Luz)

 

top10absorcaohp.png

 

01º Carta Vairne → Absorção de HP +1825 (Ruínas de um Reino Antigo)

02º Carta Sentinela Nº1 → Absorção de HP + 1659 (Túnel dos Anões)

03º Carta Formiga Operária → Absorção de HP + 1501 (Deserto das Miragens)

04º Carta Guerreiro Alado → Absorção de HP + 1351 (Passagem Subterrânea)

05º Carta Guerreiro Goblin → Absorção de HP + 1279 (Campo dos Goblins)

06º Carta Ferreiro Goblin → Absorção de HP + 1279 (Base dos Anões)

07º Carta Sataniel → Absorção de HP + 1209 (Templo da Sintonia)

08º Carta Vinha Venenosa Monstruosa → Absorção de HP + 1141 (Floresta da Vida)

09º Carta Bultaros → Absorção de HP + 1141 (Vale da Penumbra)

10º Carta Endariana → Absorção de HP + 1011 (Altar da Harmonia)

 

Agora a parte que todo apelão gosta: cartas em que vc colocara nas suas luva e na sua arma que te darão os seguintes efeitos: ataque e chance de ataque crítico

 

top10ataque.png

 

01º Carta Dragão do Deserto → Ataque + 80 (Deserto das Miragens)

02º Carta Setesh → Ataque + 78 (Campo dos Goblins)

03º Carta Lobisomem Guerreiro → Ataque + 77 (Ruínas de um Reino Antigo)

04º Carta Thanatos → Ataque + 77 (Templo da Sintonia)

05º Carta Guarda Real de Mjölnir → Ataque + 75 (Mjölnir)

06º Carta Xamã Kungji → Ataque + 75 (Vila Kungji)

07º Carta Anão Engenheiro → Ataque + 74 (Base dos Anões)

08º Carta Tempestade Escura → Ataque + 71 (Floresta da Vida)

09º Carta Meowpedra → Ataque + 66 (Altar da Destruição)

10º Carta Deus da Luz → Ataque + 66 (Templo da Luz)

 

top10critico.png

 

01º Carta Duel → Chance de Ataque Crítico + 3.54% (Mjölnir)

02º Carta Guardião Kungji → Chance de Ataque Crítico + 3.54% (Vila Kungji)

03º Carta Árvore Divina → Chance de Ataque Crítico + 3.46% (Floresta da Vida)

04º Carta Guerreira de Túnel → Chance de Ataque Crítico + 3.42% (Passagem Subterrânea)

05º Carta Escavador Goblin → Chance de Ataque Crítico + 3.42% (Túnel dos Anões)

06º Carta Gigantut → Chance de Ataque Crítico + 3.34% (Altar da Destruição)

07º Carta Octus → Chance de Ataque Crítico + 3.22% (Chegada em Xênia)

08º Carta Kenkro Congelado → Chance de Ataque Crítico + 3.22% (Altar da Harmonia)

09º Carta Nemophila → Chance de Ataque Crítico + 3.20% (Conquistada através de 30 Moedas Épicas)

10º Carta Inspetor Assassino → Chance de Ataque Crítico + 3.14% (Vale da Penumbra)

 

Agora o ultimo: cartas em que vc colocara nas suas botas e calças que te darão os efeitos: defesa e resistência

 

top10defesa.png

 

01º Carta Sentinela Nº2 → Defesa + 130 (Túnel dos Anões)

02º Carta Lobisomem → Defesa + 127 (Ruínas de um Reino Antigo)

03º Carta Escorpius → Defesa + 127 (Passagem Subterrânea)

04º Carta Formiga Guerreira → Defesa + 127 (Deserto das Miragens)

05º Carta Goblin Berserker → Defesa + 118 (Campo dos Goblins)

06º Carta Trabalhador Goblin → Defesa + 118 (Campo dos Goblins)

07º Carta Sacerdote das Trevas → Defesa + 113 (Templo da Sintonia)

08º Carta Espantalho → Defesa + 113 (Floresta da Vida)

09º Carta Sharkaron → Defesa + 113 (Altar da Harmonia)

10º Carta Rocher → Defesa + 103 (Desfiladeiro Incandescente)

 

top10mpconservado.png

 

01º Carta Drall → 20.8% de MP conservado após um contra-ataque (Ruínas de um Reino Antigo)

02º Carta Hatshepsut → 20% do MP conservado após um contra-ataque (Passagem Subterrânea)

03º Carta Escorpião-Rei → 19.20% do MP conservado após um contra-ataque (Deserto das Miragens)

04º Carta Carcereiro Goblin → 18.80% do MP conservado após um contra-ataque (Túnel dos Anões)

05º Carta Aranha Mecânica → 18.80% do MP conservado após um contra-ataque (Base dos Anões)

06º Carta Sacerdote de Setesh → 18% do MP conservado após um contra-ataque (Campo dos Goblins)

07º Carta Juriore → 18% do MP conservado após um contra-ataque (Altar da Harmonia)

08º Carta Hera → 17.60% do MP conservado após um contra-ataque (Templo da Sintonia)

09º Carta DK Mark-II → 17.20% do MP conservado após um contra-ataque (Floresta da Vida)

10º Carta Kenkro → 16% do MP conservado após um contra-ataque (Desfiladeiro Incandescente)

 

Bom estão aqui na minha opinião as melhores cartas do BGC

 

Agradeça, não cai o dedo nem custa Cash.

 

Créditos : †Draco Malfoy†

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Bom, ótimo tópico considerando que eu não sabia da existência das cartas das Ruínas .-., porém conhecia todas as outras^^, ainda assim acho que isso ajuda aos novatos, tem meu agradecer por informar das cartas da ruina

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