-Mr. Halls- 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Eae Galerinha da WC, hoje vim trazer para vcs novas mensagens de Kill para Combat Arms {Sem palavrões dessa vez} Tutorial: 1- Baixe o Arquivo. 2- Extrai ele e copie o UI_HUD_Message.rez. 3- Vai na pasta C:/Level Up!Games/Combat Arms/Game. 4- Cole ele na pasta e subistitua pelo antigo. 5-Nunca se esqueça de fazer um BACKUP. Frist Kill & Combo Kill Normal & Kill's {Tipo, ao invez de 10 Kill, fica 10 Kill's} Doble Kill & Multi Kill Ultra Kill & Fantastic Unbelievable & Unbelievable+ Head Shot & Nut Shot Round Start & Revenge Infection Destroyed & Infected Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Pelas Imagens: Mano Alisson Pelo Tópico: Eeu ;D Ideia De fazer o Tópico: Eeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 ae manin vo usa concerteza vlw ae levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migli360 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 cade os creditos do autor ke fez o autor foi um cara chamado [L3ito]eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mr. Halls- 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 ae manin vo usa concerteza vlw ae levou meu thanks Valeu manin cade os creditos do autor ke fez o autor foi um cara chamado [L3ito]eu axo Os créditos estão no final do post.. e foi o Alisson q fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukim96 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Onde esta o download? Não achei =\ Edit- Agr sim, mt fera esses kills, vlw^^ ---- levou meu thanks --- :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 onde ta o download^? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 fica muito coloridinho acho q faria suseso se ficase na area de ragnarok pakoakoakoakoks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Você esqueceu de bota os créditos do mod, já vi esse mod aqui na wc um monte de vezes. Mas obrigado por postar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iRead 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 cara belo tópico! aqueles com palavrão eram engraçados mais eram muito de baixo nível! alias esse tópico ja existe! e nos créditos você não falou quem criou o mod e seu q não foi você! o.b.s - poste Mods de seu autoria falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Vou baixar mano gostei muito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Math'zz 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 queria aprende a faze esses bagui faiz um tutorial aee e mto loko o mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Bem legal essas mensagens de kills . Cores bem fortes para ficar bonito . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Cara quem fez esse mod ae n foi o L3it0 foi o ºººSWEETKILLººº . E cade o scan??? Arruma isso ae poxa o tutorial ta td bagunçado!! sem thanks dessa vez!! : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinu1000 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Gostei Muito Manin Levol Meu Tank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Cara esse mod já é velho e você não deveria copiar idéias dos outros, faça seu próprio mod e assim conseguira muita fama ( claro que se o seu mod for bom e funcional ), sei que colocou os créditos no final do tópico, como já havia dito, esse mod é muito velho Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvertonX15 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 alguem ai me encina a fazer essas mensagens de kill?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 quem fez esse modding não foi você foi o sweet kill coloque os créditos certos pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 # Mtt bom. # Man quero qe vc fassa uma pra mim. # Screen Shot. # Cara eu quero que fique igual o revenge quando mata ou faz Double , Multi , Ultra , Fantastic e Unb Ajuda Eu Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 # Conteúdo: Belo mod, bastante interessante mas ainda prefiro os primeiros modelos de kill lançados. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados