Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

injustiça com meu tópico!

wberto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores do Combat Arms zone, eu queria que vocês reabram meu tópico, segue link no final do post, por que a maioria dos posts desse hack estão no megaupload para o download, e como nos sabemos, o megaupload está fechado.

Eu coloquei o download da Dll e ainda de um injetor pelo 4shared, então reabram meu tópico, ajudem-me e aos outros também.

Obrigado pela compreensão, Wberto.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1418398-novo-clickill-free-vip-hornet-m32-minigun-medkit-lear-injector-funcional.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa Tarde.

Bom, no seu tópico você mesmo falou " Pessoal eu sei q existem vários tópicos desse hack mas aki eu to explicando melhor. ", então já sabia que existia vários tópicos iguais / identicos.

Se você usar a ferramente Pesquisar , irá achar vários tópicos com o mesmo conteúdo na Área. O Conteúdo Original é do membro igortkd, no caso esse Tópico , que está bem organizado, fácil de entender e sem nenhuma irregularidade.

Não tinha o porque postar o conteúdo novamente.

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.