Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar elsword online (com a ajuda de outros topicos)

gogvale14
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera,blz? Vou estar postando uma maneira mais simples de jogar Elsword (o ultimo topico q eu vi n deu certo mas eu acabei descobrindo outra forma)

Pra começar você tem q se cadastrar no site do jogo e baixar..esse site tem o tutorial de como fazer isso: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/962340-tuto-como-jogar-elsword-online.html (PS.:o hotspot shield ligado eh necessário)

Depois, vc vai precisar de um programinha para ''camuflar'' seu IP...eu coloquei entre aspas porque esse programa n camufla somente seu IP, mas cria uma ''internet falsa'', o que n somente funciona no browser, mas em qualquer aplicativo online tb!!:nice:

o site eh esse: http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/1409293-como-jogar-gms-entrando-pelo-client.html#post5611445 Eh soh pra seguir o passo a passo de como intalar o AOL!!!

pra qm n entendeu como cria o servidor do AOL, eh muito simples: soh precisa clicar no icone da area de trabalho (do lado do reloginho do windows) e clicar em connectivity> connect options, e seguir o tuto

quando estiver tdo configurado, e o download finalizar, ligue o AOL (talvez precise desligar o antivirus e permitir o firewall), e inicie o elsword.

vai fazer a att inicial (q nem GC) e vai logar no jogo tranquilamente!!

Gostou?Agradeça! Duvidas? poste nos comentarios q eu vejo se resolvo!!:rock::rock:

esqueci de falar: se tiver com problemas para conectar com o server pelo AOL, verifique novamente se vc configurou td certinho de acordo com o topico, e tente fechar td que estiver usando a internet (Skype, Dap, SpeedBit, Hotspot Shield,etc. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

ae cara quando tava com o shield aberto deu um erro ai fechei na hora de logar, fechei tudo MESMO, e deu um OUTRO erro ai queria saber oq fazer né =P, vo tentar denovo agora mais creio que n dara certo, FALOW MLKADINHA AJUDA EU AI

pronto fiz tudo certo e.... deu connect erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.