saviozin 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 baahloopz, aqui deu hack Tool detecte. Oq eu fasso? Ja conscertei mais fica dando DC quando acabo uma partida oq eu fasso pra parar o DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNINHO069 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 o hack ta sendo dected quando entro!!faz outro hack para nois ae ou arruma esse?? blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 o hack ta sendo dected quando entro!!faz outro hack para nois ae ou arruma esse?? blz Não sou eu que faço. Por isso sempre os créditos no final, quando sair um bom atualizado, eu posto. abraços. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guvendrame 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 tentando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conee ¹ 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Cara me responde porfavor essa mudança de arma dexa gold essas coisas e os outros participantes ve a minha arma de ouro ou e tipo uma skin so eu vejo??? Testando hack se funfa ja edito :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukilorra 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 hacke detected malz awwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakexx_ 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 patched dia 25 galera cuidado para nao levarem ban com esse ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rscloucos 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 esse hacker pegava nao pega mais mais ese hacker erra muinto Bom se tiver oltro hacker passa pra min no meu emeil [email protected] leva meus tranks :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Cara me responde porfavor essa mudança de arma dexa gold essas coisas e os outros participantes ve a minha arma de ouro ou e tipo uma skin so eu vejo??? Testando hack se funfa ja edito :piscadela: Não cara, a skin do jogo, apenas voce ver, sua arma para os outros players. aparece normal... " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainha157 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 nao use hack seja 1 lixo amenos veja esse video no youtube e reflita É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasret 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 n sei ligar alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkirado 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Tu curti a Miranda Cosgrove néh :P Po ela é linda pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel137 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Eee man.. quero joga sem esse hack e nao ta dando.. da um jeito aee PF cara.. me explica como eu fasso pra joga sem o HACK.. valeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MScaveira 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 ñ funfo banil minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asada12345 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Galera, Rack totalmente funcional. Sem som: Agora estão utilisando sistema d som do Cf para os racks então n c preocupem com o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Eee man.. quero joga sem esse hack e nao ta dando.. da um jeito aee PF cara.. me explica como eu fasso pra joga sem o HACK.. valeu ;D É só remover o loader da pasta cara, pensa, se voce coloco lá pra pegar, tem que remover pra excluir. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4cristal 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 esse ha,ker deu bann na minha conta tenso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Aqui fuciono perfeitamente so que sem som :x mas msm assim levo meu thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo0902 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 vou testar se funcionar eu venho agradecer vlw !!! e se nao funcionar eu veio dizer o problema !... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 n sei ligar alguem me ajuda ? São tudo auto-on, ou seja, são ativados automaticamentes. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llllluuuuuiiiiisssss 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Ta pegando dia 30/01/2012? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan221 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ta pegando sim to usando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslemos31 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llllluuuuuiiiiisssss 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Aki ñ pega aparece o erro q nao pega mais o som e nao ativa as funçoes alguem me ajuda? Até aparece o hack mais não ativa alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevr16 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 nao funfa e destroi o som ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados