קђ๏єภเא 14 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Acho que seria legal ter o sonic mais a kog teria que comprar o sonic e teria que fazer umas mudanças... Enfim estragari o jogo! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Gostei pra caramba... Habilidades sensasionais,efeitos perfeitos,parece até real! Muito bom,adorei mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogato-96 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 lol deve ter demor pakas *__* gostei, tomara q vire real *__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 2 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 mtu criativo e boa motagem,gosto do sonic,mas como disseram,iria acabar com o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 olha pra quem n sabe o sonic eh um ouriço e n um porco espinho e Colmilit_4ever~* mt bom topic levou meu thanks ah ottra coisa seria legal por as skill de cash mas vlw pow ficou mt massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Bem criativo.. Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE LOL, FICO PERFEITO OS TESTES, AS ARMAS, AS SKILL muito bom cara.. mas sei la, axo que nunca iria ser aceito xD Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 auhsuhas parabens man fiko mto legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara ta tudo perfeito...adorei muito muito muito mesmo as montages da skilll mas cara... sonic =/ vc tem futuro! mas crie um HUMANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 olha ficou muito legal ... mas eu vi um cara postando isso ai no fórum original GC... ctrl c ctrl v? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofedo 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 :Dcara fico muito bom mas podia melhorar mas já vi isto !! mas naum sei aonde deixaaa fico BOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Nina já era... KKKKKKKKKKKK carai véi ta de parabens montagens perfect :} mas nina ainda ta viva na mente de todos :D Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara isso ia estragar o jogo além de ser muito legal mais o sonic fica melhor na nintendo e na sega. Isso foi copiado mais tá muito legal. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Muito bom vey.. é sempre bom ter uns loukos dessa pra criar topicos assim..xD Boa criatividade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Podia í pro Grand Chase no celular heheehe mas pro jogo real de jeito nenhum \o/ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Man! Caramba! Muito Fod* seu Tópico! Se Tivesse Sonic Ia Joga GC mais do que ja jogo! Muito Legal as Montagens! Se Podia Coloca ele com a Ropa que ele usa no Sonic and the Black Knight como Set! Muito Bom mesmo! Levo Thanks! Addio~* Eggman!Owned! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Afff!!! Não levando pro lado pessoal, mas sua ideia tá um lixo man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 :eek: Q pascienciaaaa... N Tenho nem paciencia direito pra faze uma sing :eek: Topic: Man adorei... Muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Cara essa montagem ficou muito loca pow e tu tem imaginaçao, gostei quando era criança era fa do sonic... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Nuss cara adorei sua criatividade :eek: muito boa a montagem se tivesse sonic no GC deveria ser legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 cara eu adoro sonic levo meu thanks fico legal os sprites principalmente a dos ataques bem criativo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecGO 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Demorou um tempão pra eu fazer então Se gostou Agradeça >.< !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como? Duvidas? Olhem as datas, simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Lukas! 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 gostei das montagens bacana o sonic ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 23 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Mt bom kra. Tem até a foto do Sonic nos testes. xD Deve ter demorado mt msm p\ fazer, dá p\ ver pelos créditos q vc botou. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecGO 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Plágio detected, vamos ver oque ele diz em própia defesa agora. KKKKKK EDIT E ae? Vai voltar não? Depois dessa acho que vai é criar outra conta no fórum! KKKKKK Pois é, foi plagiado. Aqui estão os links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crie uma coisa você mesmo, seu lixo. UM DIA depois do meu comentário e NADA do autor do tópico vir aqui. Lixo patético! kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados