jonatansss 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aqui o Racker Funfo perfeitamente Levo Meus Agradecimento:nice::rock::rock::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhvhvh2510 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 como baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruankun 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 no windowns 7 tem q abrir como administrador? tp ele abre namoral mas os chets ficam desabilitados.alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark255 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Não que pega aki fica assim injectado com sucesso e nunca sai da ai oq e isso ajuda ai por favor ° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao1478 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ae eu poto fé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacomozi 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ae cara da falaha na hora de injetar o hack o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter Slayer 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aq tambem diz q foi injetado com suscesso mas o hack nao abre.... ate ontem funfava normal... foi a att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sccorpion 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Ótimo Trainer Sempre Funfando :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhok 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 spudgy Obg pelo HAck! Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivamar123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 cara aqui pego mas quando eu vo ativar os hack nao da eu clico em cima mas nao aparece nada o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frayzy 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 não péga tem que baxa um monte de coisa dai se baxa as porcaria faz tudo certo e no fim ne abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefelili 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Ola Hoje to Aqui Pra da uma Dica Que upa Rápido 1º Tenha o Hack GcTrainer Hack bom !!! 2º Não tenha missão na fase que Você vai se não pode da erro.. 3º mais importante Coloca em fase que e bom pra drop ai vc upa e ainda dropa Todo mundo fala que se vc coloca Level bot ele so pega O xp Do Boss Mentira ... e possivel pega da fase toda So precisa modifica O Delay ele vem no X1 E So voce coloca No X5 Isso e o básico pra Você pega o xp da fase Ai vc deixa Mais dois ativos O de itens vac Pra vc quando entra todos os itens vim pra vc ai vc nao precisa correr a tras deles E o outro Alto Kill Pra quando vc entra mata todos So isso ...... Espero ter ajudado Descupe a bagunca e que e meu primeiro Post Bom jogo Lembre-se Nada de hack pvp... Use mais Não abuse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jk5564 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Spudgy valew pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltercnr 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 VLW AE BOM HACK CARA MAIS DEXA OS VIPS TODOS OS DIAS !!! PLZ :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruankun 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aff os hacks vips ñ ativaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higoorv 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Nem funfou ele vai abrir fala que deu falha e abre uma pagina na internet fora do ar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Olha parceiro, ele é sim funcional, antes de sairem falando abram ele direito e vejam se não estão fazendo nada errado Quanto ao tópico, está com aparencia boa, eu baixei e testei o hack, está funcional, mas ocorreu um problema, não sei se foi só comigo, mas quando usei o auto kill e terminei a missão o gc fechou do nada. Enfim, fora isso está perfeito, vou continuar a testar e ver se consigo resolver Keep Walking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruansilvx 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Não sei o que houve ae, mas aqui funcionou.Vlw spudgy, bom trabalho, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha741 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 falha ao injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaixz12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 link do dll nao funciona, alguem me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 velho , eu vo abri o hacker , nao funciona ;x o gc nao abre :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giordano88992233 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 O programa nao pode ser iniciado porque esta faltando o qtwebkit4.dll no seu computados tesnte reintalar para resolver o problema eu tentei reintalar baixar akele pacote so que nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdriicoooRLZ2 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 qual site eu registro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]erverso 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Parabéns pelo ótimo hack Spudgy, como sempre atualizado e funcional. Continue assim, apesar de não concordar com alguns cheats. Enfim, Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki2333 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 hack mt bom manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados