Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda!! erro 380 gameguard


itzkenko
 Compartilhar

Pergunta

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

pow galera qndo eu vou me logar no meu server aparece esse erro 380 no gamegurad..

 

o erro diz o signinte:

 

"GameGuard Error : 380"

"failed to connect to the Gameguard update server. Try connecting again in a while,or check the netword connection"

 

 

message code: 30009

 

 

se alguem sabe como eu ajeito isso fico mto agradecido :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
wash~*;689423"]Ou tentem' date=' refazer o server desde a parte que vocês começaram a mecher com o Game Guard![/i']

 

OK! mas qual a parte em que eu configuro o gg? porque eu não me lembro de ter mechido nele não :(:(:(

Se vc puder me dizer qual a parte em que eu configuro o gg ficaria muito agradecido... :D:D

Ate mais pessoal e obrigado por ajudarem

Ps: tambem já tentei reintalar, mas nao deu certo. exclui os arquivos da pasta o gg baixou os arquivos de novo mas no final continua o erro, já tentei ate colocar o game guarde do season 2 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sim eu conseguir resolver

 

 

mas dps da outro erro...........220: versao incorreta :confused:

 

alguem sabe resolver

 

Cara na hora de fazer um serve tem que ter calma então reveja todas as configurações passo a passo e reconfigure !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse tipo de mensagem aparece quando há alguma falha na atualização de algum arquivo do jogo, o que faz com que o sistema do gunbound encontre problemas na execução correta do próprio jogo. Para corrigir esse problema é necessário desinstalar de seu computador e realizar a reinstalação do mesmo.

 

Abraço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maninho baixe qualque versão do gb pirata mas recente exceto gb teem ou nyxgame e faça essa modificação como abaixo que tanto não vai da mas erro no gameguarde nem falha de atualização.

 

vai no seu servidor e edita os settings das pastas:

 

GunBoundServ

GunBoundServ2

 

assim por diante com esse código abaixo:

 

[GunBoundXPServ]

ProductVersion=8452169 serve para versões mas novas.

 

espero que agradeçam coisa que pouquissimos fazem uns dos motivos que parei de ajudar geral, ja elvys by Bad_Boy!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.