Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BBOT 9.44! Agora com muito mais opções, sem BUGS!

DebbyLoid
 Compartilhar

Posts Recomendados

BBOT 9.44! Agora com muito mais opções, Contem Hotkeys para Dash!!

NOVO BBOT Tibia 9.44

ATENÇÃO: SE VOCÊ USA O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 EXECUTAR O BBOT COMO ADMINISTRADOR!

bbss1.jpg

bbottibiatoolhealer.jpg

Saiu o novo BBOT 9.44 !! Um bot super completo com muitas funçoes, a seguir algumas delas: Cave Hunting, Looter, Friend Healer, Food eater, anti afk, alertas, dash, war bot, e agora, o mais novo BBot.NET que permite voce ver a vida, mana e onde seus amigos estao! Tambem acompanhado por um super combo que permite o uso de runas e magias, o famoso Navigation.

BUGS CONCERTADOS:

NOVOS ITENS

NOVAS FUNÇOES NO MACRO

ADICIONADO COMER FOOD NO CHÃO

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao executem o programa em windows 7, o proprio internet explorer ficou acusando e eu deixei de lado e executei, quando fui executar começou a aparecer na tela Windows cannot run toda hora parecendo spam e eu dava ok mas nada acontecia, depois de um tempo o pc reiniciou sozinho, sorte que eu tava com hd externo, pois formatou ele inteirinho.

REPETI O MESMO QUE NO OUTRO TOPICO DESSE NOOB , SO QUE DESSA VEZ FOI ACUSADO CANNOT RUN KEYLOGGER.EXE NOT FOUND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.