OrochiStar 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Olá Pessoal To Aqui para Postar Meu Hacker PJGC V1.0 ~Conteudos: -Auto KILL One HIT MP FULL HP FULL Level BOT PET MP Parar Tempo GP Plaza Preview: Baixar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero Que Gostem Do Hacker Em Breve Coloco Provas Do Funcionamento!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pig.Dll* 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Manolo Vou Testar Se Fuma Ganha Meu TKS. E Dou Um #Edit. #Edit. Não Funcional. Pode Excluir O Topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcvipnowfusion 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 isso é muito bom testado e aprovado é igual o meu post que o hack ja se foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_22 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 cara me passa uma conta do hack?pq o site para se cadastrar n entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrochiStar 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Resposta cara me passa uma conta do hack?pq o site para se cadastrar n entra Entra Sim Fica on para todos e so quem consegue entrar tem acesso ao hacker me desculpe mais n posso fazer nd xD.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italomd 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 pra q sever level bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Vô testa jajá edito .-. se tiverem uma conta postem ai que já fica mas facil pra eu testar :) Aki detecto Virus :) (e não são falsos positivos) Recomendo não baixarem. Windows 7Ultimate :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pig.Dll* 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 pra q sever level bot? Provavelmente Up Fast \z:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mat_A7x 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 coloca tutorial do level bot por favor obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 cara o site pra se cadastra nem entra q pooooora tem nego q consegue eu n to conseguindo se de pra ajuda vlw aeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakinhagotosa 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 site n entra, n tem como saber, n tem como registrar, passa uma conta pra gente ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrochiStar 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 o Hacker Funfa Sim.. e o Level BOT Serve Para Upar Sosinho Com o Macro Recomendo n Mexer No mause e nem no pc enquanto estiver usando o LevelBOT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pig.Dll* 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 To me cadastrando aki qual quer coisa aviso no meu post no Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakinhagotosa 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 To me cadastrando aki qual quer coisa aviso no meu post no Edit blz cara, vlw, muita gente não ta conseguindo, vc vai ser a salvação ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrochiStar 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Vou Ajudar Vcs Estarei Criando Uma Acc e Postando aqui para todos baixarem Se gostou da um THX Vlw! Vou tentar ajudar vcs o hacker e muito REP+ Ae galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunita 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Site de cadastro off ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosmizila 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Eae Galera vo Cadastra aki e vo passa uma conta pra vcs aki meu abriu pela internet google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locko01 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 mano bem que poderia ter um tuto neh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_Gamez 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Poxa cara, quando vc realmente for postar algo q funcione, ai vc volta. Pois nem imagens do funcionamentodo hack vc postou, por favor ne man :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_22 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 1º-Sem ScreensShots 2º-Site de Cadastro off 3º-A gente pede ajuda e voce fala que não pode fazer nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobian 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 ai Login :qwert123 senha :123456789 so nao seu funfa vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Amigo , coloque algum tipo de Tutorial para que os Iniciantes consigam fazer com mais Facilidade isso ajudará muito. e concerteza esse Hack não é feito por você então Coloque os Créditos de quem criou o Hack . So uma dica . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
41373340 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 gente me passa uma acc do hack aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobian 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Nao funcionou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego policarpo 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Olha mano o hacker é bom , testei e aprovei mas vc deveria colocar um tutorial para aquelas pessoas ( NÃO SÃO TODAS) que tem um certo probleminha para ultilizar o hacker . vlw pelo compartilhamento e levou meu THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados