Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Combat Arms X Counter Strike ~

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cs = grafico baixo <<Ja jogou CSSOURCE??<<Nem que me pague

Ca = Grafico mediano

Cs = Missão unica << Unica ?? Por acaso vc Ja jogou CS??..Lamentavel..<<Sim e não gostei nada

Ca = diversas missões

Cs = sempre as mesmas armas

Ca = Armas atualizadas se não de mes em mes de 6 em 6 meses << So nao esquece de falar que as "NOVAS ARMAS" , sao só as originais com uma corzinha diferente, ou algo melhorado..<<Mas são novas armas e modos de jogos concorda ah ja ia esquecendo equipamentos para deixar o personagem mais leve mais seguro e etc.

Cs = Jogo apenas de personagens masculinos

Ca = Feminino/Masculino <<< E qual é a importancia disso? Quer ficar vendo bunda de mulher, entra no REDTUBE..<<Tem meninas que gostão de FPS. só pensa em voc???

Cs = Muitos xiters <<<Verdade.. No 1.6, mas no Source a coisa muda..<<Intom no C.a num tem isso

Ca = Poucos e os poucos levam ban

Cs = Fases ficticias Ex: Chaves, ratlle e etc.<<Conheçe a expressao, JOGAR POR DIVERSÃO??<<Sim por isso que eu jogo Ca se fosse só por jogar mesmo jogaria Cs

Ca = Fases inspiradas em cidades reais.

Cs = Jogo de 1999<<< Por isso mesmo, o melhor e mais jogado..<<é mais jogado mais melhor não!

Ca = 2008<<< tem muito a crescer ainda..;<<mais o suficiente pra quebra o Cs.

Nada Pessoal

Não estou querendo briga Ok.

~.Sem mais.~

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.